sexta-feira, fevereiro 23, 2007

O 2º semestre já ai está...

...e finalmente um novo post! (Mais um bocadinho e o anterior servia para as festas da Páscoa... =)

O 2º semestre já "mexe" e com ele voltaram os ensaios.
Está a chegar o mês de Março, o mês do estudante, um mês muito querido para a Feminis Ferventis pois no dia 24 comemoramos o nosso 14º aniversário, que este ano, à semelhança do que tem acontecido em anos anteriores, terá o seu ponto alto no Almoço de Aniversário, dia 24 e o III Encontro de Tunas Algarvias, dia 25, que este ano se realizará na cidade de Tavira. Outras actividades estão a ser pensadas/preparadas para este ano lectivo, nomeadamente o V Moura Encantada e alguns workshops de instrumentos que serão abertos a toda a comunidade escolar.
Esperamos contar com as vossas opiniões,sugestões e participações!

PS: Hoje às 4h30 nasceu mais uma fefe! Parabéns à Ana e ao Tony, segundo eles a Sofia é forte candidata a miss bebé 2007 =)

40 comentários:

Anónimo disse...

Bem, eu tenho uma questão, quiçá ridícula, mas que se me impõe colocar. Porque é que vocês comemoram o aniversário das Feminis Ferventis aquando da data da primeira actuação e não aquando da data de fundação? Eu creía que o aniversário era precisamente a data de nascimento...

Anónimo disse...

oii a todas ,pois é mais uma bebé, que fixe, vou ter trabalho, hahahhaahaaa.

Uma curiosidade, a essa hora eu, o Mauro, o Pedro e a Cárina ( que vinha bem tratada...hahahahahaaa) vínhamos da baixa exactamente a falar na Sofia, ou seja, nós a falarmos nela e ela a nascer. Quero dar os parabéns aos magníficos papás.

jokinhas para todas

Anónimo disse...

olá a todas!!

Muitos parabéns aos papás, nesta nova etapa da vossa vida!

Um bebé é o mais lindo que pode haver no mundo, e se for F.F.F. - Futura Feminis Ferventis - ainda mais lindo!!

:)

Um grande beijo para todas, com muitas saudades dos ensaios...

buaaa!

Ivete B disse...

Parabéns à Sofia que faz hoje... 2 dias! =) Um abracinho apertadinho ao amigalhaços Ana e Tony!

Gostei do dia de ontem. Não sei se por o termos passado em tuna, ou por passarmos mais uma Fefe a caloira (parabéns Carina) e outra a tunante (parabéns Carolina), se foi por termos tido uma tarde animada, ou um jantar em boa companhia, ou se terá sido por estar junto de amigos que não via à muito tempo, ou por ter feito novos amigos, ou se foi por ter saído para a night e ter-me deitado depois das 5h sem ser a fazer trabalhos do curso... Ou será que a maior razão para ter gostado do dia de ontem foi mesmo por ter dado o meu primeiro mergulho do ano? (preferia era não estar trajada...)

Só sei que foi um belo dia (de Sol, que ajudou o traje a ir secando).

Um abracinho para todos os intervenientes que proporcionaram estes momentos.

Anónimo disse...

Olá!! ;)

Como já aqui ficou dito, reitero os votos de muitas Felicidades aos mais recentes papás, Ana e Tony, e à forte candidata a Miss 2007 - a Sofia! A maior parte de nós sabe o quanto esta familia nos é querida e o quanto estávamos todas a torcer para que tudo corresse pelo melhor! Somos, e posso falar por todas, umas tias muito babadas! ;)

Quanto ao dia de ontem, concordo contigo ivy! Foi um magnifico dia/tarde/noite. Em primeiro lugar, quero dar os parabéns à Cárina, a mais recente caloira da Feminis Ferventis, e desejar que continue com o bom trabalho que tem realizado no seio desta Tuna. Quero, igualmente, felicitar a Carolina, a TMN (Tunante Mais Nova), que agora está "mais perto do que é importante"...as tunantes, claro!!

O dia de ontem foi mais um momento para mais tarde recordar! Viveram-se momentos muito divertido (A ivy proporcionou-nos o melhor...sem dúvida!) e de boa camaradagem. Momentos de partilha, de desabafos e principalmente mais um momento de reencontro! Foram todas maravilhosas! Uma palavra especial para a Marlene - a maquiavélica - que ontem estava especialmente inspirada!
Um beijinho especial à Versus Tuna pela agradável companhia ao jantar e pela sempre animada presença! Outro beijinho às caloiras e caloiros de ambas tunas que organizaram o jantar...
Mais um beijinho ao Estudantino Miguel, um candidato a pandeireta da Versus Tuna (hehehehe), que nos aturou e de quem não tive oportunidade de me despedir: quem gosta, gosta sempre!! ;) Foi realmente um sábado muito bem passado!

Isaac: Espero que estejas mto bem! Realmente essa é uma pergunta que nos fazem frequentemente. O mais lógico seria comemorar o aniversário no dia da fundação mas,segundo as Tunantes Fundadoras, oficialmente a Feminis Ferventis começou a existir enquanto tuna apartir da primeira actuação - dia 24 de Março. É por isso que as comemorações do aniversário são dia 24. beijoka grande para ti!

Boa Semana para todos/as ;)

Anónimo disse...

Olá!!!!!!

Eu não podia estar mais contente! Bigada por me acharem preparada para ser caloira da Feminis Ferventis! Vou continuar a trabalhar como o tenh feito até agora. Gosto muito, mm mt da tuna, da música, dos convivios, das amigas, de todos os momentos bons e menos bons k já vivi em tuna e que espero continuar a viver!Bigada mm!

O dia de ontem foi inesquecível! Espero repetir a noite de convivio, a jantarada e as cantorias foram do melhor!

Parabéns aos novos papás!

Parabéns Carolina, Exma Sra Tunante!Bigada por tudo!

Gabi: É smp tão bom rever-te!a próxima é em lx!(n te xkeças: "mais triste é um sorriso triste, que a tristeza de n puder sorrir!")

Partenere: Eu n tava axim tão mal, ou tava???lol

Bela e Beju: Bigada pla companhia na sexta!diverti-me imenso convosco!são umas kidas!

Beijinhos a todos/as!!!!

Anónimo disse...

Olá!!!

Muitos PARABÉNS à Carolina por ser a nova TMN (parece q a Luísa teve este estatuto durante pouco tempo...) :) e à Cárina por ser a CMN (caloira mais nova)!

espero q continuem a divertir-se na tuna, enquanto tuna!

Muitos beijos para todas!

Anónimo disse...

Ola ola!!!!
Antes de mais quero mencionar o nascimento da ''nossa'' Sofia e dizer k sou uma ''tia'' muuuuuuuuito babada! Parabéns aos papás e boa sorte pra esta nova etapa da vossa vida!
Quanto ao dia e à noite de sábado, pouco mais há a dizer... espero k a partir de agora estes convivios se realizem com mt mais frequência!
Como é óbvio, muitos parabéns à nossa nova caloira, foi mais do k merecido e tu sabes bem disso!
Carolina, muitos parabéns também pela chegada ao fim do caminho, que na verdade não é o fim, mas depois vais ver...
Nem deixam uma pessoa aquecer o lugar! :)
Ivete, apesar destas passagens foste tu a protagonista do dia! Eu sei k n se deve rir do mal dos outros, mas era inevitavel!!!!!! :) belo mergulho!
beijocas e até à proxima!

Anónimo disse...

Ola, olá!
Primeiro e mais uma vez quero felicitar os papás!Neste dia até o sol, em Monchique brilhou com maior intensidade!!!lol
Quanto ao dia "maravilhoso" que vocês passaram tenho três coisinhas a dizer:
- primeiro e antes de mais muitos parabens à carina e à Carolina, é mais uma fase desta vida na tuna, com muitas coisas novas para viver...
- Depois tenho que me chatear com a Ivete que só faz coisas magnificas quando eu nao estou presente... quer dizer, não é bem verdade porque nunca mais me esqueço dos velhotes com alzheimer!
- Para finalizar e já tendo tido oportunidade de frisar, tive imensa pena em nao ter estado presente e voces sabem bem que é verdade pois falaram comigo no preciso momento em que a minha "constipação" atacou!! Havemos de ter mais oportunidades e a proxima é aki em portimao!!! né magister??
Beijokas a todas xeias de muitas saudades!!!
p.s. Malta quem quiser vir a monchique no proximo fim de semana, aproveitem!!! é a feira dos enchidos!!! o auge da serra!!!lol (execpto quando neva!) e que terá a presença de grandes cantores de renome internacional!!! Ana Malhoa e José Cid!!!

Anónimo disse...

eish a sério Monxiqueira??? :| Fogo, a vida é injusta! Eu já com o fim de semana completamente preenchido e assim vou perder esse grande Senhor, o nosso próprio El Cid (ya espanhois, pensavam que eram só vocês? roam-se de inveja) o grande, o único e inigualável José Cid (quem é que se pode esquecer perolas como "O Macaco Gosta de Banana" ou a minha favorita "A Pouco e Pouco (Favas Com Chouriço)")!!! E ainda para mais Feira dos Enchidos... isso é a minha perdição, eu cá para mim não chego aos 30, só gosto do que me faz mal lolol mas enchidos e um copito... ai ai num há melhor!

Magister: muito agradecido pela pronta explicação, estou muito mais elucidado :) beijinho grande para ti também!

Cárina e Carolina, os PARABENS estão na ordem de trabalhos, muito merecidos para duas grandes tunantes e fantásticas guitarras da "Despedida" ;) beijinho para ambas também.

Anónimo disse...

já me foi chamado à atenção de que somente a cara Carolina é tunante e a Cárina ainda é caloira. Parabens às duas na mesma pelas respectivas promoções e um pedido de desculpas geral pela minha falta de rigor :P

Roberto Costa disse...

parabéns às duas FF recentemente "promovidas", nomeadamente à Cárina por ser a CMN e à Carolina a TMN

Anónimo disse...

Muitos parabéns às duas (Cárina e Carolina)! Espero que nos continuem a mostrar que são merecedoras das respectivas permissões para "voarem mais alto" ;)

Ivy: O prémio de melhor salto para a água é teu! Mesmo sem fazeres um mortal!

Monchiqueira: Trata bem essa constipação... Não queremos que arranjes mais motivos para te enclausurares na serra!

Beijocas para todas e até à próxima!

Anónimo disse...

Olá,meninas!

é só para saber se amanhã também há ensaio, à hora do costume, já q é o arraial....


beijoca

Ivete B disse...

Tenho de começar a dar mais quedas (sim, quedas, não me enganei em nenhuma letra! hihihi) para ter esta agradável sensação de ser responsável por colocar um sorriso na face de muita gente!

Espero que de uma próxima asneira que faça/diga estejas presente Monxiqueira (",)

Até amanhã no ensaio, à hora do costume... (ok, karina?)

Anónimo disse...

Olá meninas!

Bem, ontem gostei do nosso ensaio de uma forma muito especial...

Primeiro, porque para pena minha já não ia há muito tempo e já tinha imensas saudades da animação e boa disposição contagiantes das Feminis...

E depois, porque ontem receberam-nos (e quando digo "nos" falo de todas as projectos que lá estavam, incluíndo eu...) de uma forma muito especial, sempre preocupadas com a nossa integração no ensaio e na própria tuna enquanto grupo!

Aliás, e diga-se de passagem, o ensaio de ontem correu muito bem, reinou a alegria e a boa-disposição!

MUITO OBRIGADA A TODAS!!

Um grande beijo, com um carinho muito especial!

Anónimo disse...

Olá a todos! ;)

Foi realmente uma noite muito bem passada!Tenho que dar os parabéns a esta direcção da AAULAG pelo regresso dos arraiais ao Campus da Penha assim como a ideia de incentivar o pessoal a "tirar o traje do armário"! Espero, sinceramente, que continuem e espero também que a Feminis tenha oportunidade de tocar lá!

Karina: Ainda bem que gostaste do ensaio (gostas sempre!!!!). Tentamos sempre dar o nosso melhor e, às vezes somos bem sucedidas e outras não. ;) beijoka grande para ti.

Bom fim-de-semana a todas! Eu e mais umas quantas gajas vamos até ao Grande Auditório de Gambelas ver o VIII Mistuna, quem nos quiser fazer companhia está convidado! Antes, porém, há jantar no 51... ;)

beijoka grande!

Anónimo disse...

Quero agradecer em nome da Real Tuna Infantina a vossa presença no Mistuna e todo o apoio e amizade que nos tem dado! Um grande Bem-Haja!

Anónimo disse...

Olá, olá!!!
Bom estou a ver que o ensaio correu muito bem... espero vivamente que o de quinta feira corra ainda melhor...quer dizer vai correr de certeza poix eu vou la estar!!!
Meninas o que dizem se depois do ensaio fizessemos la uma jantarada e fossemos p noite?tipo podiamos levar lg a comida e bebida (claro!) e no final faziamos um petisco!!! Bom, confio nas nossas caloiras e projectos para organizarem o dito cujo!
Beijokas grandes e até quinta!!!

Anónimo disse...

Alô!
Eu não sei porquê mas acho mal andarem assim a fazer jantaradas quando uma pessoa não pode ir... Lol.

Espero que se divirtam muito! Mas não se esqueçam que é dia da mulher e têm que sair com cuidadinho... porque os homens também vão todos sair à rua ;)

Beijocas!

Anónimo disse...

Olá!!!

Gabi...sabes que tens aquele dom de estares onde não consegues estar porque estás sempre no meu/nosso pensamento! ;) Oportunidades não faltarão para jantaradas e/ou almoçaradas! Um beijinho muito grande para uma das "estrangeiras" mais queridas da Capital! Já agora um beijinho grande também para a nossa Moura! Fazem-nos falta!

Monxiqueira: Os ensaios têm corrido bem com caras novas (e bonitas!. Ficas já a saber que SIM, haverá jantar na sala de ensaios depois do ensaio FERVENTIS e conto por-te ao corrente de tudo o que se tem passado e mais umas cusquices (bónus por não te ter ligado como tantas vezes prometi!) As caloiras já estão a programar tudo!
Quero ainda dar-te publicamente os parabéns pelo facto do teu projecto ter sido aprovado!! Espero que tenhas muito êxito no desenvolver do mesmo! Beijinho enorme e até amanhã!

Vanessa: Minha querida, não tens que agradecer. parabéns, em nome da Feminis Ferventis, pelo Mistuna 2007!! ;)


beijinho muito grande a todas e que passem um agradável Dia Internacional da Mulher!

Anónimo disse...

amigas,

Aqui está a desaparecida errata:

por-te = pôr-te


beijos

Anónimo disse...

Olá,meninas!

Quero desejar a todas um feliz dia da mulher... divirtam-se, e libertem a mulher sexy que há em vós!

;)

um grande beijo,
Karina

Anónimo disse...

Olá minhas queridas Ferventis!;)

Quero desejar um magnifico dia, não por ser dia da mulher mas pq merecem, às mulheres da minha vida! Aquelas que ocupam um cantinho especial no meu coração. Aquelas que tão depressa me fazem rir como, no momento a seguir, me fazem soltar uma lágrima! Aquelas que, ao longo destes 6 anos, têm partilhado comigo os bons e os maus momentos, os de glória e os de fracasso, os de alegrias e os de tristeza, os de copos e os mais sério. Aquelas que na despedida choram e no regresso sorriem. Aquelas que, mesmo nas adversidades sorriem, aquelas que dão força, aquelas que partilham, que amam, que sentem...Às Feminis Ferventis!

Um beijinho especial a outra mulher da minha vida (porque sei que ela está sempre actualizada com noticias ferventis): à Ana Pinheiro!

Anónimo disse...

Olá Karina,

Obrigada pela tua msg! Como sabes, diversão não será problema mesmo para quem no dia a seguir tem que ir trabalhar às 7.30 da manhã... Quanto às mulheres sexys é como o dia da mulher...não é um dia no ano...são todos os dias!!! ;)

beijinho grande para ti!

Minhas queridas, acabei de chegar de casa da nossa sobrinha Sofia e está cada vez mais linda! Os pais cada vez mais babados... Da gosto vê-los!! ;) Estou completamente babada... ;)

Anónimo disse...

ola fefes!
obrigada às k fizeram com k a noite de ontem tenha sido inesquecível, especialmente à ''equipa do barlavento''! Foi lindo! é melhor nem dizer mais nada! :) Os vídeos dizem tudo...e é isso k me preocupa!!! :)
Chegámos agora da visita à nossa sobrinha Sofia e estou maravilhada!!! As outras k me desculpem o egoísmo mas a partir do momento em k a criança aterrou no meu colo já não saiu! e fartou-se de dormir, talvez pelo bafo ao tinto de Ourém! :) Sofia: quando quiseres começar a beber já sabes como é k é! Fala cmg! :) Ah e parabéns pelos teus 15 dias!!! És linda!!! muito mais k os netos de certa gente, confia!!! :)
beijoca a todas e bom fim de semana! até domingo!

Anónimo disse...

Ola!!! Se pensavam que se tinham visto livres de mim, estavam erradas... EH! EH! EH!

Vim só deixar beijinhos, visto que cá por cima não há grandes novidades...

Espero que esteja tudo bem!!!

Anónimo disse...

Oi gajas da minha vida
Pois é foi muito bom este meu curto regresso, só tive pena de não ver algumas pessoas "do meu tempo" mas gostei muito de ver q há caras novas, simpaticas e de Portimão(ahahahah) Bem foi inesquecivel mesmo pelo menos para a equipa do Barlavento não é luisinha? Mas como somos meninas com muito juizo mais não dizemos. Tivessem ficado para ver. Foi de rir e chorar por mais....

P.S. Aquela porcaria não saiu do carro, alguem vai ter de pagar uma pintura nova (ahahah)

Anónimo disse...

Oix!!!

Pois é, a noite de kinta teve mt k se lhe diga...Grande festa na sala de ensaios!foi a loucura e com mtas provas...hihi...

Sónia: N sei bem o k se paxou no teu pandamix...só me lembro de tar a tentar limpar kk coisa...lol

Bigada á equipa do Barlavento pla grande noite!!

Beijocas

Anónimo disse...

Pois é, como já tive oportunidade de referir no post anterior, foi 1 graaaande noite aquela na sala da tuna!
Sónia: realmente somos meninas com juízo e não dizemos a ninguém o k se passou, mas ai de ti k as imagens sejam utilizadas para alguma coisa... :) é k o pior é k há registo de tudo!
A equipa do Barlavento deu cabo de mim...
E quanto à ''pintura'' do carro, como já te disse ontem, a culpa é das caloiras! :)
Temos k repetir! No aniversário da tuna nem saimos da sala! :)
beijooooocas a tooooooooodas!!!

Anónimo disse...

Bem luísa, se calhar a culpa é mm da caloira, visto k n m lembro bem do k andávamos a fazer!lol. e dexa parte n há registo...hihi

Foi uma noite pa repetir, sem dúvida!

Beijinhos a todas

Anónimo disse...

Boas!!!

Embora ja um bocado tarde não podia deixar de Felicitar a Ana & Tony. Os progenitores da abençoada Sofia.

Se é certo que se trata de uma futura Féfé, falta ainda decidir o instrumento!
Ficam desde já lançadas as apostas...

Numa outra temática fica tambem um beijo para as "promovidas" Carolina e Carina.

Aproveitando a embalagem ficam mais uma série de beijos para distribuir pelas Feminis todas!

Anónimo disse...

Olá meinas/os!

Necas: tens razão, a verdade é que todas as mulheres são sexys, à sua maneira, e acho que sendo Ferventis, ainda mais!

Parece-me que a Sofia já tem parte do seu destino "traçado"...Ser Fefé!

;)

Ah, é verdade meninas, neste fim-de-semana estive no II Ribeirinha (na Guarda)com a Síria, das Mondeguinas...ela veio ter comigo porque reconheceu o nosso traje e mandou um grande beijo para todas!

Fica o "recado" entregue!

um grande beijo para todas, desta vez da minha parte! ;)

Karina

Anónimo disse...

a sofia vai ser estandarte: passou a tarde toda no meu colo sem se queixar pk queria umas dicas mas eu disse-lha k ela ainda era mt pequena e k ainda n podia com o... estandarte! :) Sofia, ganda maluca, temos k combinar aí uma noitada daquelas k tu gostas!
beijos a todas e até logo!

Anónimo disse...

a sofia vai ser estandarte: passou a tarde toda no meu colo sem se queixar pk queria umas dicas mas eu disse-lha k ela ainda era mt pequena e k ainda n podia com o... estandarte! :) Sofia, ganda maluca, temos k combinar aí uma noitada daquelas k tu gostas!
beijos a todas e até logo!

Anónimo disse...

Olá!!! ;)

Pois foi um excelente jantar o do dia 8 de Março! Infelizmente não pude ficar para a rambóia mas também, provavelmente sentir-me-ia deslocada uma vez que não sou do Barlavento e teriam, também a mim, que me adoptar!! (isto é o que eu digo para me mentalizar da minha falta de comparência!!) ;) Moura, Linda, Teresa são sempre muito bem-vindas à nossa casa! Foi óptimo vê-las! ;)

Quanto a São Bartolomeu de Messines, foi engraçado voltar um ano depois à casa do povo com aquele público que, por serem muitos deles familiares de elementos da Feminis, quase que nos sentimos em casa também. Claro que dar de caras com aquele objecto voador não identificado no inicio da actuação foi deveras divertido mas gostei da discrição da sua "saída de palco". Quanto ao resto...tecerei as considerações a quem de direito, como aliás, já tive oportunidade de o fazer. Perdoem-me a minha arrogância mas deixo um conselho: Vamos lá dar mais importância ao grupo e ao conjunto e tentar pensar menos em nós próprias pondo atrás das costas os medos e fantasmas.

Ravanelli: beijinho enorme para ti!! Tenho cá para mim que nos vamos encontrar dentro de pouco tempo!! ;) Beijinho grande a um dos tripeiros mais queridos da Invicta!

Mauro: Seja bem-vindo!! Obrigada pela distribuição dos beijinhos um grande para ti também! p.s. Para a próxima grito pelo teu nome para não ficares com ciúmes!!!

Luisinha: Cá para mim a Sofia tem cara de quem vai querer tocar um instrumento de cordas... Eu não sou de intrigas... ;P hehehe
Independentemente do instrumento, somos unânimes em considerar a sofia a Bebé do Ano (perdoem-nos as outras...mas é a nossa sobrinha, carago!!) ;) hehehe

beijoka enorme a todas, principalmente às que estão distantes fisicamente mas sempre bem perto do nosso coração! :)

Anónimo disse...

Olá minhas queridas!!
Poix é, falta aki a monxiqueira fazer uma breve reflexão sobre o fds!!!
Foi sem duvida muito bem estar na vossa presença...de poder dizer asneiras à sandra e deixar soltar umas gargalhadas valentes!!!
Necas: De que objecto voador estas a falar que eu nao vi nada???
Gabi: Não tiveste presente, mas acredita que muitas vezes me lembrei de ti...e gostava que estivesses connosco, mas vamos ter esse momento para breve, né?
Luisa: De facto és uma egoista!!! nao deixaste mais ninguem tocar na pobre sofia, que levou a tarde toda adormecida com o cheiro a alcool que ainda tinhas!!!
Carina e Moura: Estão extremamente proibidas de tornar publico os meus grandes dotes musicais (e não só)!!!
Beijokas a todas e até breve**

Anónimo disse...

Olá Tunadas!!

Voltei!!

É verdade até parece impossível, mas não tem sido fácil vir á net escrever umas coisas parvas...Mas pronto cá estou de novo!

Já tenho saudades das belas tardes de 3ª e 5ª nos ensaios, já para não falar daqueles almoços na época futebolistica! Mas pronto a vida muda e temos que nos adaptar... por isso agora ainda ando mais descontrolado hehe!

Bem já sei que tem andado por aí uma grande revolução!! É a loucura descontrolada!! Mas ainda bem. Temos que inovar e renovar, só assim é que as coisas andam para a frente.

Ó loira de olhos azuis, já te tentei ligar uma serie de vezes e nada! Andas a fugir de mim ou quê! Não te vou fazer propostas indecentes... lolol E ainda não me arranjaste o n.º de telemovel que te pedi... És má.

Bem Beijinhos a todas e até á proxima!
:)

Ivete B disse...

Olha o Sérgio!!!
Fazes cá falta, seu grande maluk!

Anónimo disse...

Olá meninas!
Tou cheia de saudades vossas. Sei q tenho andado meio desaparecida, mas espero reencontrar-me com a minha tuna magnífica na festa de sexta-feira (dia 23) no BA.
E no Sábado também espero estar presente no almoço de aniversário da Feminis Ferventis para reencontrar boas e velhas amigas.

Fico feliz por saber q a tuna tem caras novas e estou ansiosa por conhecer as futuras féfés, bem como a nossa Sofia.

Aproveito para mandar os parabéns atrasados à Ana e Tony pelo nascimento da sua bela filhota. Eu sei q sou uma féfé desnaturada mas espero em breve poder dar um saltinho a Faro e fazer-vos uma visita.

Despeço-me com um montão de beijinhos (directamente da serra)para todas as Féfés e espero encontrá-las a todas no próximo fim de semana.