quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Finalmente "novidades"

E pensam vocês: "Que fixe, novidades! Bora ver o que a Feminis fez no Carnaval!"
... pois... talvez daqui a um mês se fale aqui sobre o Carnaval.
Por agora ficam algumas fotos do nosso animado jantar de...
...Natal! Mas não pensem que foi assim à tanto tempo, é que o jantar foi em Janeiro... ;)


6 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhor! fico contente por saber que na altura da páscoa terei imagens do carnaval! lol se quiserem sempre posso mandar uma fotita mascarada de pirata com mais meia duzia de pessoas idade que me acompanharam no desfile de carnaval de armação de pêra!!! lol
Agora falando a sério e sobre o dito jantar... agrada-me, ou não, ver as fotos das caloiritas... se bem que tá pá li uma cara que ainda não conheço... tal deve-se ao facto de andar armada em cota e antipática e ausente, mas infelizmente esse mundo já não é o meu, embora todos os dias pense em vocês que ainda ai estão...
Gosto muito de vocês e sinto imensa falta da vossa companhia e amizade!!!
Qt a novidades, hehe, tenho a dizer que ainda não há data para comer bolinhos mas a partir do dia 12 podem vir a portimão conhecer o ninho do amor!!! lol
Beijõkas grandes para todas as féfés nomeadamente as mais novas, mas especialmente para as minhas gajas: nekas, luisa, moura, marlene, ivete, e por ai fora.... akelas de outrora...

Anónimo disse...

Bom dia!

A montagem das fotos do Jantar de Natal está muito fixe!

Foi uma noite muito bem passada, na qual me diverti muito!Pena que fôssemos poucas, mas como diz o ditado éramos "poucas mas boas"!

Quanto às projectos armadas em pandeiretas... A Gabi bem que tentava ajudar-nos... ;)


Beijinho grande para todas/os,
Muito bom fim-de-semana,
E até 3ª!

The Coach Lab disse...

Olá a todas!!! ;)

Mais uma vez a Ivy caprichou na apresentação das fotos do nosso jantar de Natal que se realizou em pleno mês de Janeiro. Decidimos levar à letra o velho ditado popular que diz "Natal é quando um Homem quiser" e utilizamos o mesmo como pretexto para mais um jantar da tuna onde pude pôr a conversa em día!

Há algum tempo que não aparecia por aqui porque o trabalho tem sido, felizmente, bastante mas espero que todas tenham um óptimo (como se pudesse ser realmente bom!)regresso às aulas.

Para as que, como eu, estão no seu árduo trabalho, uma óptima e produtiva semana!

Em relação aos ensaios, foi com imenso gosto que ouvi o novo instrumental com arranjos do nosso querido "sr. ensaiador". O gosto foi tal que estou a sofrer de "quiaquite" aguda... e o que é isso? perguntam vocês. Vão aos ensaios e depois conversamos!! ;)

Um beijinho enorme a todas, especialmente à velha guarda desaparecida! :)

Gabi disse...

Lindonas...

Resolvi aproveitar a hora de almoço para dizer:

Tenho saudades de ir aí, de estar, de ser mais uma... Mas não tenho hipóteses, quando isto acalmar eu depois faço um "update" e mato saudades.

"Muntos bejos"!

Anónimo disse...

Olá!

Estou a gostar bastante de aprender a tocar viola...será que algum dia conseguirei ser uma "violadora" como as mais velhas??

Bem, a verdade é que também já estou a ficar com "quiaquite aguda"... ou melhor, os meus dedos... ;) é um instrumental lindo, e que fica no ouvido!

Beijos para todas e bom fim-de-semana!

Ivete B disse...

xiiii, isto está muito fraquinho por estes lados!
Precisam lançar uns temas polémicos, assuntos escaldantes, cusquices da vida alheia!
Ou então divulgar o programa para dia 29Março! Isso é que era! Acabo de chegar ao Algarve, vejam lá se conseguem argumentos para me convencerem a não me ir embora antes desse sábado! :)

Só pra semana é que devo conseguir fazer uma visitinha ao ensaio.

um xi e até breve