quarta-feira, setembro 25, 2013

Um novo regresso, uma nova viagem

Mais um ano lectivo que se inicia e mais uma vez a Feminis Ferventis acolhe todos os caloiros e, especialmente as caloiras, que ingressam este ano na universidade do Algarve. Sejam muito bem vindos, aguentem as praxes e aproveitem os melhores anos das vossas vidas.

Relembramos a todas as meninas que os nossos ensaios decorrem todas as terças e quintas-feiras, no complexo pedagógico da Penha, das 20:00 às 22:00h.

O primeiro dia de Receção ao Caloiro foi marcado por um evento muito especial pois, para além da atuação das três tunas da casa, com grande alegria, demos as boas vindas às novas caloiras e tunantes da Tuna. Quatro projetos a caloira (a Coisinha, a Gorda, a Mica e a Fartura) receberam as suas fitinhas azuis, indicando a sua passagem a caloiras da tuna.



Enquanto que quatro caloiras da tuna (a Perdida, a 80, a Peres e a Natividade) subiram de posto a tunantes, recebendo com grande alegria as tão desejadas fitinhas cor-de-laranja, que é a cor da nossa tuna.



Parabéns a todas as meninas, estamos muito orgulhosas de vocês!
Agora é continuar o excelente trabalho, para que neste novo ano letivo a tuna continue a levar o seu nome mais alto e mais longe.

Mais uma vez, TODAS as meninas da UAlg estão convidadas a fazer parte desta aventura. Ficamos à vossa espera!


Sem comentários: