quarta-feira, setembro 27, 2006

Festa da Pipoca no Bar-Património

Quem nos conhece já está habituado a esta "movimentação" de festas logo no início do ano lectivo. A festa da pipoca foi a primeira de, pelo menos, 5 que queremos fazer até ao IV Moura Encantada. A decoração estava a rigor e a noite prometia! Foi uma excelente noite passada na companhia dos amigos que até lá se dirigiram para beber "um copo" e pôr a conversa em dia!
Obrigada a todos os que estiveram presentes e que venha a próxima!! (Fiquem atentos à nossa agenda)

48 comentários:

Anónimo disse...

oiii

Foi uma festa engraçada, embora eu não a tenha aproveitado muito bem devido a uma otite (que já passou).
E hoje temos mais uma magnifica actuação na recepção ao caloiro. Eu estou toda partida, doi-me tudo dos ensaios da pandeireta, ensaiei tanto que agora não posso actuar, hahahahhahahahahahahahahhahaaa


jokinhas

Anónimo disse...

Olá!!! ;)


Realmente, como aqui já dissemos antes, foi uma excelente noite!! ;)

Hoje lá estaremos para mais uma grande actuação!!! estamos a umas 8horas da actuação e o já sinto o nervosinho miudinho!!!

Risinho: vai valer a pena!! Nem que estivesses aos pedacinhos eu fazia questão de te "juntar" só para saltares o HINO e as outras... hehehehehehe! Pandeireta power!! ;)

Marisa: a sobremesa não me fez mal e estava deliciosa! hehehe! Já agora aproveito para agradecer o jantar em que eu e a Rute nos auto-convidámos!! Foi uma bela noite de cantorias e ATENçÂO A TODAS: não bebam a aguardente com groselha em casa da marisa, Susana e Cárina, faz-nos fazer coisas sem pensar!! ;)

beijokas grandes a todas!! Vai ser um jantar/ actuação cheia de encontros e reencontros!!! Vai ser LINDO!!!

Anónimo disse...

Realmente o jantar de ontem foi mm mt bom...Com boa companhia e grandes surpresas... :P Uma noite mt bem passada e cheia de animação...Espero k se repita!!!Estão sempre convidadas!

Axo k o mal não foi da aguardente e da groselha... foi a sobremesa da Marisa...hehe

Até logo para mais uma maravilhosa actuação...

Beijokas pa todas!

Cárina

Anónimo disse...

Isto de viver afastada de Faro não tem piada nenhuma. Estou sempre a faltar a estas festarolas (e eu que adoro pipocas) e os meus jantares são sempre uma pasmaceira, sou só eu e o prato. Só me resta ir afogar as minhas mágoas e experimentar aguardente com groselha. Se faltar à actuação esta noite já sabem o que foi! (",)

Miguel Araújo disse...

Vocês não param.... é bem... :-)

Uma sugestão: ponham o contador para o vosso festival na barra lateral, porque assim pode-se ver sempre... (quantos mais posts, mais pra baixo ele está a ir, e depois ninguém se lembra dele).

Kiss.

Anónimo disse...

Olá a todas/os!

Gostei muito da actuação de ontem!
como eu costumo dizer, "estavam com a pica toda",muito animadas e sempre bem-dispostas!

E enquanto estavam no palco, olhei à minha volta e não é que me deparo com um pequeno "grupo de fãs" que sabia as letras todas de cor e, como eu, vos apoiavam incondicionalmente?

e esta, hein?

P.S.: gostei muito de conhecer a Gabi, a Ana do Toni e todas as outras (desculpem-me mas não me lembro do nome de todas...).

beijos para todas!

Anónimo disse...

olá meninas/os!!

Olá Karina!! ;) Obrigada pelo teu apoio é muito bom olharmos para o público e saber que eles se esão a divertir e, ainda por cima, sabem as nossas músicas! Espero, sinceramente, que possas um dia star em cima de palco connsoco para saberes o que isso é!! ;)
Sabes, eu também olhei muitas vezes á minha volta e via sorrisos, muito sorrisos! Foi uma grande actuação, descontraída como acho que em 5 anos de tuna não tive e com uma energia (eu sei que não estou a ser inovadora no adjectivo) contagiante, pelo menos em cima de palco... Foi realmente muito bonito!! Espero sinceramente que continue este bom ambiente. ;)

Acho piada aos que dizem que a tuna é uma "cambada de cínicas" pois para eles/elas fica exclusivamente dedicada esta actuação. E MAI NADA! vernha a próxima dia 4 de Outubro no Dia Internacional do Idoso!! ;)


"Oh Feminis Ferventis, a ti amo com paixão, contigo nunca estarei só, levar-te-ei no meu coração"

Obrigada á Ana do Tony, à Rita, à Teresa e à Bomba pela presença, como diria um antigo "inimigo" da feminis "isto hoje estão cá as cotas todas!!" ;)

Beijos com saudades!!

gabi: estou feliz pelo teu regresso! ;)

Anónimo disse...

olá outra vez... estava com pressa e o resultado está à vista: errata (é a minha estreia no blog!!): esão= estão; star= estar; vernha= venha.

Feitas as devidas corecções quero ainda dizer que apesar do que algumas viram, a magister está bem e em plena forma... ;) Infelizmente não me despedi de todas porque saí do recinto e quando queria entrar já não me deixaram e acabei por não ver mais ninguém!

Moura e Carolina: espero que tenham chegado bem à Mexilhoeira e a Silves respectivamente. Obrigada pela "deslocação"... quem gosta, gosta, realmente, sempre!! ;)

uma referência especial às pandeiretas e a continuação de um óptimo trabalho em equipa como aquele a que tenho assistido! (eu sei que a Susana vai ter alguma dificuldade em ler este post...mas ajudem-na!!) hehehehe

Luisa e sandra: gostei da apresentação..é para repetir mais vezes!!!

beijossss e beijosss ;)

Anónimo disse...

Necas ainda bem que hoje me deparo contigo com a moral toda em cima. Até mandas umas belas boquinhas e tudo! heheh És grande! (grande tunante, grande Magister, grande amiga,...)
Quanto à actuação de ontem está tudo dito!

Olá Kaixas, obrigada pela sugestão. Vou tentar modificar isso.

Um xi-coração pra todos

Anónimo disse...

Olá ainda outra vez! hehehehe

Ivy: obrigada!! Não vou fazer comentários porque isso guardo para quando estiver contigo... ;) Obrigada minha linda!! Ficaste com as fotos que a Marlene B. Tirou ontem??? Até tenho medo de vê-las... hehehehe Um abraço grande!

kaixinhas: estava tão entusiasmada com a actuação de ontem que nem te disse nada!! Obrigada pela sugestão e uma beijoka grande para ti!! ;)

" E salta feminis e salta feminis, olé, olé" ;)

Anónimo disse...

E elas são...e elas são... e elas são fenomenais páparárárá páparárárá.... Grande actuação!Sérgio ias ficar tão orgulhoso de nós, foi tudo mt bom.

É verdade Necas, quando se gosta gosta-se sempre e dificil é não ir ter convosco, é sempre bom regressar à base. Pois é, ontem incluiram-me nas pessoas cotas desta tuna. Como é possivel??? Cota ou não, com alguma esclorose e com reumático é sempre bom regressar à minha tuna e dar o meu contributo.

Luísa às 7 da manhã eu e a Carolina pareciamos que tinhamos estado a soldar ferro sem máscara! LOL.

Susana se precisares de ajuda já sabes, cá estarei sempre para te apoiar nas tuas D.A.s Afinal de contas é essa a minha missão pois sou a tua Teatcher. Mas não te esqueças que continuas sem opinião.

Teresa tinha muitas saudades de actuar a teu lado e de ouvir essa voz tão linda, bem como da Rita, Ana Tony e Bomba.

Rute obrigada pelas duas horas que cedeste a tua cama quentinha, a tua Reflexão deve estar um espanto!

Beijos para todas.

Anónimo disse...

Sou eu outra vez, desculpem-me mas só agora é que vi as fotos da festa da Pipoca e não resito a um comentário à minha Susaninha!

Susana a tua swetshirt da tuna é diferente da minha e julgo que da dos outros elementos da tuna!

A minha tem o simbolo da tuna nas costas. Lol. Mas tás fashion à mesma. Beijos flomábela

Anónimo disse...

Também já tinha reparado na camisola da Susana, mas preferi não dizer nada, e supor que ela a tenha vestido propositadamente assim para fazer de forma mais visivel publicidade à tuna! (",)

Anónimo disse...

Olá Tunadas!

Pois agora ando para aqui no raio das mudanças... uma gaijo nunca sabe onde pode ficar nem por quanto tempo... a típica loucura descontrolada! (mas desta não gosto muito)

Quanto à festa só pode ter sido um estrondo! Quando é que vocês se convencem que dão sempre bons espetáculos? Mesmo nos dias em que as coisas correm mal, só a presenças de uma série de Tunadas jeitosas dentro de qualquer recinto, faz com que tudo corra bem!

Moura Figueiras... Como eu gosto de ser sempre bom naquilo que faço, tenho sempre orgulho naquilo onde trabalho, onde trabalhei ou onde hei-de trabalhar. Por isso..

Tenho muito orgulho nas Feminis Ferventis! Mai nada!

Voces são as maiores! Quer dizer... algumas podiam ser um bocadinho mais altas, mas pronto... :)

Sudações tunadas!

e claro... se alguém quiser perder, manter ou mesmo ganhar peso.. liguem ao Sérgio! (desculpa magister...não resisti...tinha que fazer publicidade) :)

Anónimo disse...

Não sei se tinha dito...

As Maiores!! :)

Anónimo disse...

Olá a todos!! ;)

Quanto à festa não há muito a dizer! ;)

Moura e Ivy: a Susana tem assim a sweat porque quando a vestiu achou que ficava mais giro a boneca para a frente... e nós, estimadas tunantes, dissemos para ela não a mudar... :)

Sérgio: Não há problema nenhum em fazeres publicidade!!! ehehehehe e concordo ctg: somos as maiores!!! Quando é que nos vens fazer uma visita??? ;)

Cárina: tens razão mas não é tão simples como parece!! Obrigada pelo apoio!! hehehehehe

beijokas e mais beijokas!!

Anónimo disse...

Ola ola Fefés!
Tenho andado um bocado afastada do blog pk sou 1caloira 1bocado burra e vou sp parar ao velho,esqueço-me k isto agora é mt à frente!
Magister,obrigada pela apreciação em relação à apresentação da semana do caloiro,sabes k eu e a minha monchiqueira juntas somos um espectáculo (ela é um animal de palco e eu sou só um animal!)!!!!!!
Tou a ver k têm andado ai a fazer jantares c aguardente mas ninguém me convidou! De qualquer maneira compreendo,pk digamos k eu sou uma pessoa k no k toca a esse tipo de bebidas ''espirituosas'' gosta de evitar as ressacas dos outros, ou seja, bebo tudo sozinha! :)
Queria também dizer k knd vi agora aki na agenda k a nossa presença no Xácara das Bruxas tá confirmada até tive uma queda de tensão! Mais uma internacionalização em menos de 1ano! A selecção nacional não tem hipóteses ao pé de nós! :)
Até amanhã no ensaio! Beijos a todas/os! *****
Luisínha

Anónimo disse...

Olá olá...
Antes de mais quero dizer que não só adorei como Amei a actuação da recepção ao caloiro. Foi Brutal... Claro que brutal foi também a nossa amiga "Tagus" que se meteu comigo e foi, como diz o nosso Sérgio Tunadas "a loucura descontrolada"...
Para aqueles que me viram com um "xisco" no olho digo: nunca pensei ser tão díficil o regresso a CASA... Sim, cantar "partir sem olhar para trás..." "desse mundo que já não é o meu" é bem mais fácil do que o sentir!!! Tenho muitas saudadas, muitas mesmo... principalmente das minhas manas fefés...
Acreditem... passa uma pessoa uma "vida inteira" para tirar o curso e..., será que já pensaram em abrir vagas para o Curso de Estudante???
Enfim, não liguem deve ser vestígios da minha amiga Tagus...

Magistra: don't worry (ou em monchiqueiro: donte preocupatede), foram só saudades...

Moura: Ai miga, tenho a dizer que não podemos andar a soldar ferro assim... Foi um dia seguinte muito "agitado". Obrigado pela boleia.

Cárina: Só para dizer obrigado por tudo! Tenho muitas saudadinhas da minha caracoleta...

Sérgio: Beijokas dos atuns...


Beijos Beijos Beijos


Ps: A Tuna não quer contractar uma Técnica de Património, futura Arqueóloga a tempo inteiro?

Anónimo disse...

Olá, meninas!

Na 5ª-feira disse-vos no recinto, e volto a sublinhar: vocês são fenomenais!
A vossa actuação foi o maximo!um ESPECTACULO!

Até amanha no ensaio, meninas, com uma surpresa... ;)

Beijos grandes para todas!

Anónimo disse...

Oi minhas jeitosas!
Noticia de última hora: Vou imigrar para Lisboa! Estou triste por vos deixar, mas feliz por pertencer a este grupo maravilhoso.Além disso vou ter um trabalhinho porreiro que acho que vou gostar bastante.

Tava a pensar em irmos para a RAMBOIA, jantarmos juntas (talvez cantina) depois irmos para a baixa ver como está a ventania e amanhecer com a sensação de quem andou a "soldar ferro sem máscara". Mais ou menos uma despedida, o que me dizem? Ainda por cima na quinta é feriado.

«e agora que eu parto, levo a saudade sem fim, desta cidade que abarco, vestida de cetim»

Beijos

Anónimo disse...

Olá Femenis, aqui estou de novo para vos acompanhar a distancia por mais um ano.... espero que corra tudo bem, e que alcancem todos os vossos objectivos.
Um beijo para ti Inês e para as outra meninas mais uns qtos

Anónimo disse...

Olá!!!

Pois parece que sim, nos últimos tempos temos/tenha assistido a uma série de "Despedida[s]". Felizmente são despedidas "físicas" porque o carinho e a amizade esses ficam para sempre. Não vale a pena dizer-te que vamos sentir a tua falta, que nos vai faltar a nossa Moura que de volta e meia diz: "Não ponham instrumentos em cima do BOMBO!". Será, com certeza, o fim das produções "Só-Só"...
Sei que estás feliz e isso também me deixa muito feliz!! Tenho a certeza que farás um excelente trabalho!!
Quanto à tua proposta... parece-me uma excelente ideia!! Eu alinho!! Vou para Ourém às 9h (da manhã de quinta) mas até lá estou disponível!!!hehehehehe ;)
Falando em animação... minhas lindas, ontem a Joana Reis arrasou! Foi uma noite muito bem passada e em muito boa companhia!!

Risinho: espero que essa "gripe" já tenha passado!!

Karina: lá te esperamos mais logo com a tal surpresa!! ;) Obrigada pelas palavras, e sim, nós somos realmente Fenomenais!

Cusco: Obrigada!! Já sabes que podes voltar sempre, as novidades vão estando por aqui!! ;)

Susana: já sei que viste as mensagens... escreve lá uma para nós!!!! :)

Cárina: Beijinhos à gaiteira bi-junior!!! hehehehe Grande Noite!!! ;)

Luisinha...o que é que se passa que estás tão "ausente"??? HUM?????? volta, estás perdoada! ;)

beijinhos e até mais logo no ensaio!!! ;)

Anónimo disse...

Esteja eu onde estiver se eu souber que está algum objecto em cima do Bommbo "temos o caldo entornado" muito menos agora que o meu bichinho está lesionado.

Desejo as maiores felicidades à futura bombista da tuna e conhecê-la o mais breve possivel.

Quanto às produções SÓSÓ nunca vão acabar. Espero continuar a dar o meu contributo no que for preciso. Aliás estou agora mesmo a trabalhar no filme para o jantar de gala de recepção aos caloiros.

Moura encantada música magia....

Beijos e até amanhã

Anónimo disse...

Oiii a todas...

Mourinha eu adorava ir para essa noitada, mas não vou estar cá. de qualquer forma deixo aqui um beijinho. Olha só tiveste umas horitas na minha cama e deixaste lá um botão,imagino se tivesses mais tempo o que deixarias tu...hahahahahahahahaaaa. Muitas felicidades minha linda.

Nequinhas não te posso garantir que o motivo que me levou a ficar em casa ontem tenha sido a gripe,mas estou realmente com uma gripe. Nem consegui dormir Hoje, tive febre e tudo. Uma jokinha para ti.

Luisinha, sou apenas uma reles caloira como a Susana, tenho liberdade de expressão mas não tenho liberdade de opinião. Mesmo assim, arrisco a dizer-te que acho que devias voltar, já estás perdoada e tudo...hahahahaahahahaaa! Um beijinho p ti

Susana eu acredito em ti, acredito que és capaz de nos deixar uma mensagem. se precisares de ajuda podes sempre pedir-me ...;) jokinhas

Gabi, tenho saudades tuas...

Ivete espero que a adolescência das tuas pernas não te esteja a dar problemas, hahahahaaaa um beijo p ti

Marisa já fiz a tua receita, ficou muito boa.jokinhas

Um beijo para as Carinas. Infelizmente ontem não me foi possivel estar presente na Joana Reis.

U beijinho para a Sofia,para a Ana(sigam o exemplo da Ana e do Toni, pois para além de querer bolinhos, eu acabo o curso este ano,hahahahaaaa),para a Rita e para a Sandra Bomba,foi um prazer actuar com elas( com as outras também, mas com elas foi a primeira vez ;)!!)

Jokinhas para todas

Anónimo disse...

Queridas féfés!!!!

Espero que percebam o quanto importante é este momento para mim...lol afinal, apesar de todas as minhas DA's, também consigo escrever aqui no blog.

Quanto á sweat...pois, alguém tinha que inovar, e nimguém melhor do que alguém com DA, que tem ªsempreª desculpa!

Rute: Obrigada pelo teu voto de confiança...assim foi muito mais fácil...CONSEGUIIIIIIIIIII!!!!!!

Teacher: Apesar de ser uma reles caloira...sempre fui da opinião que és a melhor teacher que eu poderia ter e sabes que também podes contar cmg.

Necas: Pois é por incrivel que pareça já consegui ler todas estas mensagens, bom na verdade tiveram que me ajudar, mas isso já era de esperar!!! Mas o que interessa é que gostei muito deste tipo de correspondencia, vou ver se dá pa aderir, mesmo com todas as minhas dificuldades. Agora a sério obrigada por acreditares em nós (pandeireteas).

Beijinhos para todas, são as flores mais belas!!!!!!

Anónimo disse...

Claro que tinha que me esquecer de alguma coisa...

Teacher: Já sei que vais para longe, mas acredita que vais estar sempre bem perto de nós. Boa sorte, de certeza que vai correr tudo bem. Beijinhos

Anónimo disse...

Alguém me explica pq a mascote se chamar Assunção?

Anónimo disse...

Oláaaaa ;)

Mais uma grande noite na Semana de Recepção ao Caloiro!! Desde uma surpreendente versão do "Barco Negro" cantada pelos Ìris, até a Tatiana e a Marisa a comerem laranja descascada pelo Domingos... juntando o facto de ter ouvido músicas do fundinho do baú, houve tempo para tudo!!!

Luisinha: foste embora no melhor da festa. Depois dos Íris veio o Dj mr. kool com as músicas "pimba" todas... Faltavas lá tu para me ensinares as letras pq a minha cultura de música pimba está muito pobre!! Entretanto passou-me um flash e estou a imaginar a Luisinha e a Tatiana...uma a cantar e a outra a dançar!! Seria, com certeza, a loucura descontrolada!!

Susana: eu disse que conseguias!!! ;) bem-vinda a este nosso espaço de correspondência virtual!! Agora é para apareceres mais vezes!!! ;)

Mais logo teremos mais uma actuação no Barranco Velho a convite da Instituição de Solidariedade Social da Serra do Caldeirão na comemoração do dia do idoso!! Será, com certeza. mais uma grande actuação...digo eu!!! hehehe

beijinhos a todos e até mais logo!

cusco: com mais tempo, explico-te tudo!!!! ;) beijoka e obrigada pelo comentário no hi5 :)

Anónimo disse...

Oi ninas
Pois Rute já confirmei o botão é meu, ainda por cima é o do colarinho por isso leva-me isso hoje por favor. Espero não ter perdido mais nada na tua cama.

Cusco: A Assunção é o nosso ceptro de praxe e como é descendente de cabra, (um animal mt simpático)no ano ano em que a Tuna a adoptou (1992)havia uma música na berra cantada em espanhol que falava de uma cabra chamada Assunción. E foi assim que a baptizaram. Obrigada pela tua curiosidade e beijos para ti apesar de não nos conhecermos.

Anónimo disse...

Olá fefés!

Mais um excelente ensaio, o de ontem, se bem que pelos vistos ninguém estava a atinar no ritmo da música... :)

E espero que na actuação de hoje corra tudo pelo melhor!

beijos grande

Anónimo disse...

EU SOU AQUELE QUE TE QUER, E MAAAAAAIS NINGUÉM... !!

Tatiana

Anónimo disse...

OLÁ!!!!

Realmente a noite da Joana Reis foi mt boa, e c algumas surpresas, lol...Nada que se xperaxe!

A actuação para os velhotes foi um sucesso, temos mais alguns fans...hehe

Moura: Vamos sentir mt a tua falta...Mas vais tar smp nos nossos corações. Vai aparecendo!

Até domingo!

Bjokas pa todas!

Cárina

Anónimo disse...

poix é a actuação de quarta foi msm mt gratificante, ADOREI!!
Moura: apesar de pouco tempo de convivio, vou sentir saudades, ate dia 4, na terra das alfaces lol

um beijao enorme pa todas as féfés
Andreia

Anónimo disse...

Olá Tunadas!

Moura Figueiras afinal que raio de imigrante rasca és tu? Quando se sai daí é sempre em direcção ao Norte Carago! Isso de ficar a meio do caminho n tem qualquer sentido... Tu és é uma desertora!

A partir de Hoje proponho que sejas Moura Figueiras a Desertira (ainda pensei no Natividade, mas acho que não se enquadra!:) )

Saudações Tunadas!

Anónimo disse...

que raio... ultimamente preciso de voltar sempre para completar...

Errata - onde se lê Desertira, deve ler-se Desertora.

Agora sim! :)


E claro... se alguém estiver interessado em perder peso ou conheça alguém com esse interesse falem comigo já tenho pessoal com resultados bombásticos!! :)

Necas desculpa... isto é mais forte que eu!!
:)

Anónimo disse...

olá!!! ;)

Pois é... a actuação de quarta-feira foi um espectáculo!! ;) Foi reralmente gratificante ver aqueles velhinhos todos a "curtirem" as ´nossas músicas!! Fiquei comovida e sei que não fui a única!! São estas actuações que me fazem gostar ainda mais de ser Tunante. Nós, apesar das curvas e da má disposição(enjoo) de algumas, estavamos animadas e acho que isso também passou para o "público"! Mais uma vez a nossa apresentadora de serviço saiu-se muito bem!! E as nossas pandeiretas também... Mas o trabalho ainda não terminou...como diria alguém na actuação: "Força Pandeiretas!" ;)

Tatiana: esperamos por ti amanhã no ensaio Ferventis!!! ;)

Sérgio, não tens que pedir descula!!! A nossa casa é a tua casa!! hehehehe ;)

Andreia: BEM-VINDA à tuna/nossa casa virtual!! beijokinha grande e até amanhã

Moura: Espero que tenha corrido tudo muito bem ontem na tua estreia na terras das alfaces (como diz a Andreia)!! Beijo e muito boa sorte!! ;)

" E sempre todas juntas, somos tuna genial, temos na alma a canção, somos tuna sem igual!"

Estou realmente feliz!!! ;)

Anónimo disse...

olá meninas!

Hoje foi mais um ensaio onde reinou a animação e a boa-diposição!

Só tenho pena porque ainda não foi desta que descobri qual meu grupo de vozes...tinha de estar adoentada logo hoje!:)
Mas vou tentar vir ao máximo possível de ensaios quando estiver cá em Faro!

Meninas,muito obrigada por todo o vosso apoio!

Rute, Susana, Cárina, Teresa, Necas e Marisa:desculpem-me por não me ter despedido "como deve ser" de vocês, mas tinha a boleia à minha espera...

Beijos

Miguel Araújo disse...

"Espero não ter perdido mais nada na tua cama."

Palavras para quê?... eheheh



Fiquei a saber, graças à Moura, porque se chama Assunção... (la cabra, la cabra, la put* de la cabra, la madre que la parió... ió queria una cabra que se llamava Assunción).

Beijinho pra todas.

Anónimo disse...

Olá!

Sou aluno da Universidade do Algarve há 3 anos e não posso dizer que seja um atento espectador de tunas nem sequer um apreciador das mesmas mas, por coincidência, tenho visto as vossas actuações: Uma no BA, outra na Semana Académica e a última há duas semanas na Semana de Recepção ao caloiro. Quero dar-vos os parabéns pelas belissimas actuações e pela sempre boa-disposição que vos acompanha. Parecem-me todas extremamente simpáticas e bem-humoradas e têm todas uma cara muito sorridente: é realmente agradável vê-las. Queria só dizer que a loirinha que toca cavaquinho (acho que é este o nome)tem um sorriso muito bonito e sincero e transmite uma alegria imensa.

Beijinho para ela e para todas vós!

Anónimo disse...

Olá minhas lindas/os!! :)

Kaixinhas: gostaste da história da cabra Assunción, não gostaste?? Seu Tarado!! Por onde é que andas no massacre aos alunos de matemática??? ;) beijoka grande, grande!

Karina: muito boa sorte para o teu estágio e já sabes que és sempre muito bem-vinda!

JoãoC: muito obrigada pela tua msg! Para nós é importante que as pessoas gostem do nosso trabalho ou do resultado do nosso trabalho. Sendo alguém da nossa Academia, mais significado tem! Quanto aos sorrisos, são todos sinceros e lindos!! ;) Volta sempre!!!

Beijinho grande a todas as feminis ferventis e até amanhã no ensaio!

Ivete B disse...

Quando é que uma morena que toque cavaquinho também vai ter um fã?... lol
Na próxima actuação temos todas de transparecer mais alegria do que a nossa loirinha que toca cavaquinho! Não pode ser sempre ela a ganhar o maior elogio. Toca a mostrar esses sorrisos! (Em último recurso podemos vestir-lhe uma burca) hehehe
Brincadeirinha! Um xi para ti loirinha, todas sabemos que são elogios merecidos.
Obrigada João, por teres visitado o nosso espaço, e esperamos voltar a encontrar-te aqui, ou numa proxima actuação!

Um xi-coração para todos

Reparei agora que... Já só faltam 47 dias!!!

Anónimo disse...

oii a todas...


Karina não faz mal, nós percebemos. ainda não te agradeci a surpresa, visto q é o meu "instrumento" de trabalho, muito obrigada;)

Sim, a nossa magistra é um verdadeiro ESPANTO, são elogios merecedissimos.

jokinhas

Anónimo disse...

Ola minhas lindas,
ainda não tinha tido oportunidade de dizer que adorei ter estado convosco no palco da Semana do Caloiro. "E elas são... e elas são fenomenais..." Obrigada pelo carinho que demonstram ter por mim e pela Sofia ;)
Beijokas
Ana do Tony

Anónimo disse...

Olá!!! ;)

Eu sou tua Fã, confesso!!! ;) Aliás, se não fosses tu eu não tinha aprendido a tocar cavaquinho!! ;) Além disso, se eu ainda sei ler, o amigo João disse que estávamos todas muito bem-dispostas e sorridentes, deve-se ter enganado na "loirinha do cavaquinho" hehehehe! ;)

Ana: És sempre muito bem-vinda!!! Tu e a pequena (13.5 cm)Sofia!!! ;)

beijos e até logo no ensaio!!! ;)

Vocês são LINDAS!!!!

Anónimo disse...

Olá minhas jeitosas
Pois é já rumei ao norte mas parei a meio do caminho e fiquei mesmo na terra das alfaces.

Ainda não vos agradeci o carinho que demonstraram ter por mim na ultima vez que estivemos juntas. Adorei, vocês são mesmo as minhas maninhas do coração.

Estou a adorar cada momento desta nova fase da minha vida e quero que saibam que estou muito feliz!!!!

Necas vai pintar o cabelo de preto!
Restante tuna espero que estejam todas a pensar pintar o cabelo de louro! Eu vou já pintar o meu amanhã. Nunca ouviram dizer que é das louras que eles gostam mais?!

Beijos para o Sérgio, Kaixas e João

Meninas até breve
p.s. Ainda não consegui o passe

Anónimo disse...

olá a todas!!
Finalmente cheguei a casa...(não é que não goste de estar em Faro, pelo contrário!)!

Amanha começo a estagiar, e só de pensar nisso já fico com as pernas a tremer que nem varas verdes!

concordo com a Moura, "é das loiras que eles gostam mais...", mas as morenas também são giras ;)

Rute:Nao tens nada que agradecer, a surpresa foi dada "de boamente", afinal eu não a usava!

espero que te deem sorte!

Um grande beijo para todas

Karina

Anónimo disse...

Olá, olá!

Espero que esteja tudo a correr pelo melhor aí por terras algarvias e que os preparativos para o IV Moura estejam a avançar bem (Caloiras: espero que a "caça" aos patrocínios tenha começado da brutalmente e quero saber novidades!).

Moura Figueiras a não-és-nada-desertora-estás-muito-bem-na-terra-das-alfaces-elas-têm-é-inveja: As noitadas esperam-nos... Os teus meninos não se importam se tu não fores dar as aulas :)

Tenho muitas saudades de todas vocês, da animação que é ensaiar e ter actuações para quebrar a rotina, do stress que é ter um filme para fazer a abertura do festival (ups... não era suposto falar nestas coisas)... E lamento imenso não estar aí para ajudar!

Beijocas a todas!

PS: Pensei que ainda aparecesse um post da semana de recepção ao caloiro para eu me manisfestar mas fica aqui: ADOREI (muitas e boas, foi do melhor - especialmente as pandeiretas mas eu mandava a do meio para a reforma)!

Anónimo disse...

Antes de mais agradeço deixarem fazer publicidade!

Agora deixo a minha opinião sobre o pensamento do dia!

"eles preferem as loiras"... Falso. Claramente falso. Pessoalmente e sem qualquer desprimor pelas loiras da tuna, que são bem jeitosas, eu prefiro morenas. Acho que o problema está em haver uma associação algarvi de LOIRA com "BIFA", daí que traduzindo para portugues signifique "O que tu queres sei eu!", logo nessa zona do país há mais saída de loiras! e já se sabe quantidade não é sinónimo de qualidade.

Fico por aqui pois se demoro muito, a minha morena manda-me ás loiras...

Saudações Tunadas.

E claro se souberem de alguém que queira ganhar 500€ em part-time falem comigo. (A Moura Figueiras Desertora e a Necas têm o meu número)

reSaudações reTunadas!