sexta-feira, setembro 08, 2006

O "V Dia da Porta Aberta"

Dia 16 lá vamos nós, pelo terceiro ano consecutivo, participar no "Dia da Porta Aberta" na FAUST. Estaremos presentes não só para actuar mas também dispostas a experimentar as mais variadas actividades que vão decorrer por lá (Yoga, Qi Gong, Reflexologia, Dança Oriental, aulas de línguas, etc, etc...). Se não fugir à regra será uma tarde muito divertida e relaxada, onde actuamos num agradável jardim com as pandeiretas deliciadas a saltar em cima da relva. Ficam todos convidados a aparecer! A entrada é gratuita e as actividades vão decorrer entre as 14h30 e as 20h30. Para abrir o apetite, de quem nunca foi, aqui estão algumas das nossas fotos dos anos anteriores.

17 comentários:

Anónimo disse...

OLá!!! ;)

Pois é... mais um Dia da Porta Aberta na Faust! Tem sido das actuações mais porreiras e relaxadas que tenho tido nestes 5 anos de tuna! É realmente um dia muito bem passado e este ano não será excepção.

Na foto da direita (para quem está de frente para o ecrân) são três "alunas" a aprender espanhol! hehehehe

P.S Vamos todos/as comprar as bijuterias da nossa querida IVY que tem um enorme talento e que também vai lá estar a vender o seu "peixe"! (esta moça é um poço de talentos!) ;)

beijoka muito grande a todos/as ;)

Ivete B disse...

É verdade Nequinhas! Quem diria que aquilo é uma aula de Espanhol!
Quanto a vender o meu peixe, nem queiras saber a quantidade de material que ainda não tenho feito! Por este andar vou ter "peixe" mesmo fresquinho para vender... acabadinho de fazer!

Anónimo disse...

Minha querida...

O peixinho acabadinho de fazer sabe ainda melhor e tu estás uma "pro" em terminar trabalhos em cima da hora. Lembrei-me agora (não sei bem porquê) dos lindissimos prémios do Moura Encantada! ;)

beijinho grande e até segunda-feira para mais um trabalho magnifico! ;)

Anónimo disse...

Minhas queridas!!
Começo por deixar aqui os meus parabéns para quem contribuiu e se esforçou para a criação deste novo blog! Está de facto muito giro e concerteza será bastante animado!!!
Quanto à actuação do dia 16, aconselho a todas as pessoas a não faltarem, pois é de facto um dia muito bem passado, na companhia das melhores pessoas da UALG... Por razões excpcionais este ano vou faltar... hehe vou estar a choramingar pelos cantos e a empamturrar-me em comida...e bebida!!!
Beijokinhas muito grandes de quem vos adora *Monchiqueira¨*

Anónimo disse...

Olá minha querida Monchiqueira!! ;)

DE facto vais faltar mas parece-me que o motivo é muito válido! ;) Esperamos encontrar-te lá mais para o final da noite em terras de Monchique! ;)

Beijinho grande ;)

Anónimo disse...

Ines pareces tu na foto, es mesmo tu? :)

Anónimo disse...

olá!!! ;)

Sim, sou eu!! porquê a surpresa?? ;)Estávamos muito empenhadas em aprender espanhol com um método muito especial!

Espero que estejas bem e beijokas a todas/os!

Anónimo disse...

Não percebo porque é que essa foto não aumenta como as outras, pelo menos comigo ela não está a abrir. Aliás não percebo uma série de coisas... não fazia ideia que vocês vêm o blog com outro aspecto do que eu vejo! Que desilusão. Só há poucos dias descobri que o tipo de letra que se usa só é visivel pelos outros se tiverem essa fonte instalada no PC, e como não é uma fonte normal, ninguém a tem, e ninguém vê o blog como eu pensava, mas sim com essas letras laranja pesadonas.
Digamos que nao sou muito entendida nesta área da programação html, mas estou sempre pronta a aprender mais alguma coisa... Alguém sabe como se resolve este problema? Deixem aqui as sugestões ou enviem para o meu e-mail: ivetebastos@hotmail.com
Obrigada!

Anónimo disse...

Ivy, a verdade é que não acho que as letras fiquem assim tão mal! Claro que com as que tu tens (e eu também!!!) fica mais "gracioso" mas isso é o menos!!! ;)

beijokas, beijokas!! ;)

Anónimo disse...

Ivy: Não acho que as letras sejam propriamente "o fim do mundo em cullotes", preocupas-te demais... Está giro assim (também não o conheço de outra forma).
Acho que ficava giro, se fosse bem feito, uma contagem decrescente para o dia do festival... Não sei se é possível fazer mas não deixa de ser uma sugestão!

Monchiqueira: Espero que tenhas um fim-de-semana de arromba (apesar do dia na Faust não ter comparação), não é sempre que se vê uma irmã a casar e há que aproveitar esses momentos!

Estou ansiosa que chegue a sexta-feira... Não sei a que horas consigo chegar aí mas sei onde vos encontrar (algumas, pelo menos)...
Muitas beijocas!!

Feminis Ferventis disse...

A Gabi pediu a Gabi tem!
A contagem descrescente para o IV Moura Encantada já aparece no fundo da página.
Quanto ao tipo de letra, experimentem fazer o download e copiar esta fonte para a pasta de fontes no painel de controlo, e vejam se o meu blog não fica muito mais bonito.

Anónimo disse...

Olá a Todas...
... adorei a contagem decrescente para o IV Moura ;)
Tenho a certeza que vão ter um fim de semana de arromba, aproveitem-no ao máximo !!!
Monchiqueira - desejo tudo de bom para os noivos.
Fiquei surpresa de ver que a nossa "companheira" Assunção também já domina estas coisas da internet :)
Beijokas a todas
Ana do Tony

Anónimo disse...

Olá!!! Bom dia, alegria!! ;)

Realmente a ideia foi muito boa!! ;) Vamos lá trabalhar, malta!

Quanto ao fim-de-semana, minha querida Ana do Tony, será, com certeza um bom fim-de-semana! Entre Quarteira, Vilamoura, Monchique, Portimão/praia da Rocha e a mexelhoeira(peço desculpa à Moura se não é assim que se escreve!)grande vamos andar por aí a cantar e Encantar! Parece-me uma excelente forma de começarmos o ano lectivo e depois vamos poder contar com a presença da "menina dos caracóis" que, só por si, já é um motivo de alegria! ;)

Beijinhos e mais beijinhos para ti (Ana do Tony) e para todos os que nos visitam! ;)

Anónimo disse...

Olá!
Necas é Mexilhoeira-Grande. Para os amigos Mex
Tá-me a parecer q este fim de semana vai ter poucas horas para aquilo que queremos fazer.
Beijos a todas
Ivy preciso falar ctg

Anónimo disse...

Olá meninas!

Tenho a anunciar que estou de volta... mais sexy que nunca. Por isso raparigas ferventis acautelem-se!

Beijinhos versus em lsitios ferventis...

Anónimo disse...

Olá Abilio!! ;) Obrigada pela tua mensagem! ;)

A madrinha fica muito contente por estares de volta à rambóia!! ;)

Beijokas estão dadas! ;)

Anónimo disse...

Só para dizer que continuam lindas!
Beijinhos!

Flautas. (TUA)