terça-feira, novembro 14, 2006

Os preparativos...

Entrámos em contagem decrescente para o IV Moura Encantada - Festival de Tunas Femininas no Algarve.
Foi no passado fim-de-semana que nos reunimos e pusemos mãos à obra para participar em mais um (dizem as más línguas que será o último) episódio da Saga do Manel, da Maria e da Moura Encantada. Foi um domingo de filmagens muito divertido bem ao jeito da Feminis Ferventis. Os "realizadores" já estão a trabalhar nele. Obrigada às "actrizes" e ao paciente realizador/produtor.

22 comentários:

Panamá disse...

Só agora é que entraram em contagem decrescente? Mas o vosso blog não demonstra isso, lol. Por estas bandas também já se contam os dias para mais um Moura que para mim será sempre inesquecível e sei que vocês deixam corpo e alma ao evento, logo... não há dilúvio que afogue expectativas para o vosso IV, e espero, da minha parte, que sigam sempre em frente, com mais ou menos dificuldades, porque quem tem a oportunidade de lá ir, não são mais que privilegiadas... são umas sortudas!!! Consta que desta vez não preciso de aleijar as mãos, mas fosse esse o maior dos meus problemas... Continuações de bom trabalho, animação, ataques de nervos e glória, e até daqui a 10 dias... se me deixarem.
Jokas a todas e em especial as de sempre.

Anónimo disse...

Olá!!! ;)

Minha querida Panamá! Acabei por não responder no forum do Ptunas porque quando vi o teu comentário já estava "desactualizado". Eu não dúvido que dês conta do recado aquilo foi só para deixar a Joana na ilusão (naquela...ah e tal vai ser ter tão aborrecido...). ;)

Obrigada pela tua mensagem, estamos a trabalhar para que tudo corra da melhor forma e recebermos os nossos amigos de braços abertos! Tu serás (e ÉS sempre) muito bem-vinda! Quanto ao dilúvio, sinceramente, preferimos que não haja!! Para isso já nos bastou o ano passado...e chamar aquilo de dilúvio é pouco! ;)
Em relação à bebida...soube agora que haverá chá quente o que, tendo em conta a época do ano é a bebida mais adequada! hehehehehehehe

O fim-de-semana, foi muito divertido: no sábado o peddy paper e no domingo as gravações para o filme do Moura! Quem nos conhece e conhece o molde do Moura Encantada sabe que este só poderá ser mais um sucesso das Produções Feminis Ferventis! Eu tirava de "cena" a loira da bata laranja...quem vota a favor?? lolololol

Obrigada a todas pela vossa participação!

beijoka enorme e até mais logo no ensaio!

Anónimo disse...

Sorry, faltou um beijinho especial para a Panamá!! ;)

Anónimo disse...

Olá meninas!!

de momento, no meio de enormes gargalhadas e súbitas faltas de ar devido ás gargalhadas, só me sinto capacitada para deixar o seguinte comentário... Luísa o que é que te fizeram?? Por momentos pensei que fosses um homem que se tivesse metido no meio da Tuna... Tás LINDA!!! ehehehe


beijinhos para todas * * encontramo-nos no ensaio!

Anónimo disse...

olá traidoras
É mt bonito pôr estas imagens no blog qaundo se está trajada não quando se está a morrer de frio e com uma roupita muito estranha!!!! LOL Já não basta ter que ver as imagens no dia do festival???? Eu juro que vos mato!!!
Quanto ao retirar a cena da loura de bata laranja eu voto totalmente contra.

Quanto aos preparativos devo dizer que gostei muito de pela quarta vez consecutiva participar na saga da moura.
O publico que se prepare vai haver personagens bastante interessantes.

Beijos para todas de quem torce para que nesta contagem decrescente corra tudo pelo melhor

Beijo especial à Luisinha que acompanha nesta foto encarnado outra personagem

Anónimo disse...

Olá outra vez!

anita: nem sabes o que perdeste! Realmente o nosso "Manel" está lindissimo!!! ;)Nós passámos o dia de domingo a rir... Ela não quer ir ao Auditório mas eu acho que esta Saga devia terminar lá...

Moura: Estás linda!! Para além de seres Encantada, estás Encarnada também!!Obrigada por seres a nossa Moura! Se o festival tem a tua "cara" é já meio caminho andado para correr bem! Como diz a música " cada um tem a sina que tem..." hehehehehe
Falando em traições, que sabes tu dessa fenomenal personagem de bata laranja?? Eu voto contra!!
Vai ser lindo lá no auditório... ai vai, vai! Uma pessoa quer manter a postura e depois é isto... É este o exemplo que querem para a tuna??? hehehehehehe ;) Eu falo, falo mas que foi divertido, lá isso não posso negar! ;)

beijinhos!!! ;)

Anónimo disse...

Olá outra vez
Pois "cada um têm a sina que tem...e os caminhos são sempre de alguém" e eu não vejo a hora de regressar "ao sul...ao sul"

É para relembrar que antes destas filmagens maravilhosas tiramos uma foto de familia todas trajadas a rigor! Para quê minhas amigas????

Vou-me vingar!!! Não se esqueçam que a tuna está dependente de mim para um trabalhinho que eu posso muito bem alterar como bem entender!!!!

Jinhos tuna maravilhosa! Eu adoro-vos de qualquer maneira

Anónimo disse...

Moura...sim, pensando bem nós estamos nas tuas mãos!! Mas sabemos que não nos vais deixar ficar mal! ;)
Suponho que a Ivy não tenha posto essa foto porque, se calhar, não a tem com ela!
A verdade é que nesta temos as personagens principais (falta só a Maria que apareceu mais tarde!)

Depois destes quatro anos de filmagens qual Almodovar... ;)

Lindas!!! Nós somos Lindas! ;)

Anónimo disse...

Ola Ola suas traidoras!!!
Concordo plenamente com a moura!pra ke k eu tirei aquela foto trajada no inicio???pra aparecer aki nestas figurinhas??? a minha mae deserda-me! o pior é k ela ainda goza mais comigo do k voces... e ainda por cima parece k vou ter k aparecer no auditório a encarnar o Manel... Vá lá k o meu namorado gosta mt de mim, e mesmo assim n sei, vou ter k arranjar uma manobra de diversão pra me certificar de que ele não vai assistir a esse momento... :)
O k vale é k este ano ''matamos'' o Manel e a Maria, a coitada da Dina de certeza k partilha da mesma opinião k eu...
Esperemos k pro ano se pegue na ''saga das Super Fefés''... Fica a sugestão! :)
beijocas ferventis a todas!

Anónimo disse...

olá!

pelos vossos comentários, estou a ver que esse fim de semana de filmagens e fotos foi para "partir o coco a rir"!
o que interessa é que pelos vistos, a organização do Moura está a correr muito bem! só tenho pena de não estar em Faro para vos poder ajudar...
mas pronto, a minha presença no Moura está mais que assegurada, para vos apoiar, e se for preciso, fazer de "fotógrafa de serviço"!

Anónimo disse...

Olá de novo...

isto seria o resto do "post" anterior, é que publiquei-o sem querer:

um grande beijo e o desejo de uma muito boa semana!

ah, e boa sorte para a festa de 5ª!
tenho a certeza que vai correr bem!

Anónimo disse...

Luisinha, eu gosto de ti á mesma e tanto vou fazer questão de te ver vestida de Manel como vou arranjar maneira de tirar uma foto contigo :)

Beijos versus pra todas especialmente p o meu Manel!!

Anónimo disse...

PS1: A Luisa parece o Toñito :O

PS2: Ainda gosto de ti, és mto melhor q o Toñito :P

Anónimo disse...

O meu namorado é 1 traidor!!!
Junta-te a elas, Judas!

Anónimo disse...

Olá!! ;)

Brandão! Sê muito bem-vindo! A luisinha não tem porque se queixar!! Aliás,é no mínimo curioso ser ELA a falar de traidores e judas...
O importante é que elas estão deslumbrantes e o filme do Moura Encantada já é um sucesso mesmo antes da sua estreia!! hehehehe
Sinceramente eu não estou preocupada com o filme e as suas repercussões, o que me preocupa, isso sim E MUITO, é o temporal que se está à espera para o final desta semana! Como diria o nosso amigo Brandão: "Vê-se bem que o Moura está à porta". Depois de uma semana magnifica e cheia de sol...

Pode ser que o S. Pedro se lembre de nós... ;)

Querer é poder... ;)

beijinhos a todas e Bom Trabalho!

Anónimo disse...

Olá a todas!

Também axo k o filme vai ser um sucesso de bilheteira...lol...A saga continua!
A chuva é k parece adorar o nosso festival,vem sempre nos ver, mas festival molhado, festival abençoado!!!lol
Até kinta...

Beijinhos a todas...

*Bigada Necas...*

Anónimo disse...

ola

boa sorte para a festa de amanhã (hoje)!
e um grande beijo para todas!

Anónimo disse...

Olá!! ;)

Espero que estejam todas muito bem!! ;)

Cárina: Não tens nada que agradecer e espero que tudo esteja melhor e mais calmo! Ânimo minha querida! ;)

Karina: Obrigada pela tua mensagem e mail. Ele não está esquecido! Ainda não distribuimos trabalho para o fim-de-semana mas contaremos contigo e com a tua disponibilidade! Espero que esteja tudo a correr pelo melhor no teu estágio! ;)

Quanto ao mau tempo, dizem os "especiaslistas" que não choverá no fim-de-semana! Vamos lá ver isso! Nem o Moura Encantada seria Moura Encantada se o S. Pedro não desse um ar da sua graça!

Como diz o contador...só faltam 9 dias (caso não tenham notado...)! ;)

beijhinho mto grande e até mais logo no ensaio, actuação e FIESTA!

Às feminis que estão mais longe, desejar um rápido regresso e dizer que as Saudades já são muitas: FAZEM-NOS FALTA!!

Anónimo disse...

Olá!

Necas:o estágio está a correr muito bem,mas com muito trabalho...
E é claro que podem contar com a minha disponibilidade, porque mesmo estando longe, "levo a Ualg tatuada para sempre no meu coração"!

Em relação ao tempo,tenho um "feeling" de que o S. Pedro vai ser carinhoso connosco!E modéstia à parte, quando tenho estes "feelings" raramente me engano!

Espero que hoje corra tudo bem, acho que vai ser uma noite em grande para vocês!

um grande beijo para todas!

E uma pergunta: neste fim-de-semana vai haver ensaios? é que eu vou a Faro e queria aproveitar para ir, se houver.

Anónimo disse...

Olá karina!

Infelizmente ontem não pudemos actuar e, por esse motivo, a festa/actuação foi "transferida" para a próxima Quinta-feira! Digamos que será uma ante-estreia do IV Moura Encantada!

Quanto ao ensaio, domingo lá estaremos no sitio do costume para delinear a actuação no Moura Encantada! Encontramo-nos lá! ;)

beijoka muito grande a todas/os! ;)

Anónimo disse...

N choveu o suficiente ontem n foi? :)

Anónimo disse...

olá!

sim, e tenho a certeza que será uma ante-estreia em grande!

Bem, se não houver nada em contrário, domingo lá estarei no ensaio! é à hora do costume?

ah, e mais uma coisa...quando tento abrir a foto dos preparativos, esta sai cortada...não se vê o pessoal que está em baixo...não sei se vos acontece o mesmo...

um grande beijo, e até domingo!