segunda-feira, julho 30, 2007

Naturalmente...lá se passou mais um fim-de-semana

Mais um fim-de-semana em boa companhia e com muita animação (como, aliás, era esperado) numa casa onde reinou a boa disposição e o companheirismo, no reencontro das Ferventis espalhadas pelo país.

Tendo como anfitriã a nossa Moura Sónia chegámos, já de madrugada, à casa de férias ferventis (mais ou menos oficial), para uma espécie de "retiro Ferventis" que já vai na segunda edição ;) É um local já bem nosso conhecido e onde as 8 magnificas, que puderam estar presentes, tiveram oportunidade de confraternizar, disfrutar da piscina e do silêncio dos arredores, rir, trocar ideias, tocar os "êxitos", fazer estragos na cozinha - especialmente na zona de grelhados e espalhar o "terror" no pacato café do Grupo Desportivo da Mexilhoeira Grande e na Estrada Nacional 125 (hilariante mesmo).

Houve ainda tempo para uma "mini formação em photoshop" onde as interessadas aprenderam, com a designer de serviço, como combater, em alguns minutos, os excessos de massa adiposa. Mas garantimos que as fotos aqui apresentadas não sofreram esse tipo de retoques! Com excessos ou com faltas, esta tudo ao natural ;)

Passado o fim-de-semana, fica a reportagem fotográfica dos momentos passados, da cumplicidade sentida. As outras histórias/fotografias que, por algum motivo, não se conseguem/podem contar, descrever ou mostrar ficarão, com certeza, na memória das que lá estiveram.




Era uma vez as redes
as famosas mosquiteiras
de protecção a ladrão
e seus companheiros
:D

21 comentários:

The Coach Lab disse...

Olá a todas! ;)

Nao me vou alongar desta vez mas quero só dar um beijinho enorme �s 8 magnificas do fim-de-semana!

Simplesmente fenomenal!

Aguardo os milagres do photoshop (pe�o desculpa se n � assim que se escreve...)e a reportagem que ajudaremos a fazer! ;)

Anónimo disse...

Olá!

Bem, parece que foi um fim-de-semana memorável!

Espero que também se divirtam durante as férias!

beijocas para todas!

Gabi disse...

Hello!

Algo me diz que a foto em que "a aventura começa" foi aldrabada... Mas eu não sou de intrigas e fico contente se me dizerem quem é que tirou essa foto. Lol!

O mini-fim-de-semana (visto que só cheguei no sábado à noite) foi espectacular... Obrigada por tudo!

Beijocas!!

Anónimo disse...

a letra da musica ta mal!!!
sao redes mosqueteiras!
por agora nao me vou manifestar...
muitas beijocas a toda a irmandade da unha pintada! :)

Anónimo disse...

Hello!

A Loucura Descontroladita...

Beijinhos

The Coach Lab disse...

Olá...

Já passou uma semana desde esse magnifico encontro Ferventis nessa pequena, mas bonita, localidade da Mexilhoeira Grande. Para as que lá puderam estar não vale a pena entrar em pormenores e descrições minuciosas. Será, com certeza, pouco dizer que foi fenomenal em todos os sentidos! Desde as redes mosqueteiras que protegiam contra os ladrões, a convidativa piscina e as fotos mais ou menos artísticas(houve, inclusivamente, quem quisesse afogar a direcção!), a foto na placa que dizia "Mexilhoeira Grande" em plena estrada nacional 125,até à invasão do pacado café do grupo desportivo da Mexilhoeira Grande, a diminuição de stock de lenha levada a cabo pelas "grelhadeiras" de serviço, a diminuição do stock de bebida alcoólica, consideravelmente inferior depois de bandonarmos aquela casa, até à formação da Irmandade da Unha Pintada com direito a baptismo na piscina e tudo ou às confissões das mais ou menos adolescentes...houve tempo/portunidade para tudo!

Às que não puderam estar, esperamos que se juntem a nós numa próxima oportunidade!

FOI LINDOOOOOOO! ;)

Gabi, queremos-te aqui!!! ;)

Sandra, boa sorte para o teu trabalhinho!

Ivy, parabéns pela montagem do slide e já sabes: Estou a torcer por ti!! ;)

Luisinha, temos de fazer o plano de actividades para esta nova Irmandade! (eu já mudei a cor das minhas. A minha mãe diz que vocês fazem milagres!)


"uma sardinha na grelha a assar. Cheira bem,há gajas boas!
Uma piscina na MEX a convidar. Cheira bem, há gajas boas!"

Panamá disse...

Vá lá que ao menos alguém se diverte. Boas férias a todas, principalmente para quem as tiver. Até um próximo reencontro.

Anónimo disse...

Olá Minhas lindas,
Foi um fim-de-semana fenomenal, especatacular bem ao estilo Feminis Ferventis, só guarda boas recordações vossas e o trauma dos meus encontros imediatos com osgas. Aguardo as fotos aquaticas, que duvido que estejam boas, dada a validade da maquina (2005)eheheh. Mas coisas fora de prazo é connosco ja estamos habituadas à Tagus com 4 meses fora da validade.
Beijos a todas e continuação de umas boas férias para quem as tem e boa sorte para quem está à procura de trabalho.

Anónimo disse...

olá!!!

Bem, eu nem sei o que dizer...tenho tantas saudades vossas e de faro que até fico sem palavras...

espero ver-vos em breve e voltar a tocar convosco!

muitos beijinhos cheios de saudades!!!

Anónimo disse...

Olá!

Bem eu estou como tu, Cárina... não tenho saudades de Faro, porque tenho cá estado, mas tenho saudades da vida académica, dos ensaios...

Espero que recomecem em breve!

Beijocas para todas!

Anónimo disse...

Irmandade da unha pintada!!!

lolololol


Já falei com o Peter Jackson e acho que vamos ter mais uma triologia cheia de óscares (ou será osgas...)

Beijinhos

Anónimo disse...

Só para deixar um beijinho a todas...

The Coach Lab disse...

Olá!!! ;)

Espero que estejam todos bem! ;)

Ravanelli...beijinho grande, grande, grande! lembro-me de me teres dito que me vinhas visitar ao Algarve nas tuas férias e, até agora, nada! :P Espero que te estejas a guardar para Novembro! ;) Mais uma beijoca enorme cheia de amizade!

Sérgio: Tomara o Peter Jackson ter uma irmandade como esta cheia de simpáticas estrelas. Eu tenho feito a minha parte! A minha mãe já nem me diz nada e as colegas de trabalho fartam-se de gozar comigo: estás a tornar-te uma lady! Espero que estejas muito bem!

Não sei se já sabem mas, contra todas as expectativas, as fotografias da máquina fotográfica da ivy que, relembro, terminava a validade em 2005, ficaram mais ou menos nítidas! Obrigada IVY!!! ;)

Informo, igualmente, que o pequeno Tiago - filhote da nossa Bomba e do Rui - nasceu no passado dia 14 de Agosto! Muitos Parabéns aos papás babados e as maiores felicidades! Em Novembro temos de organizar: jantar de pais de Feminis Ferventis, actividades para os rebentos das nossas mais antigas e, quem sabe, um festival de tunas femininas! hehehehehe

Desculpem lá esta divagação... mas hoje deu-me para este lado! (dêm o desconto porque eu ainda não tive férias!!!)

Monxiqueira: espero que tudo esteja a correr bem e que não estejas a fazer estragos com os velhinhos!! Boa Sorte!

Luisinha: TRAIDORA!

Gabi: beijoca grande...grande...grande

Moura: Para quando a viagem de veleiro?? beijinho com saudades

Ivy: Boa sorte para os exames, pá!!! Quando é que é a inauguração oficial do lar IVT&Pedro??? :P Abracinho grande!

Um beijinho muito especial para a Marlene Baião! ;)

Beijos a todas as ferventis e em Setembro cá nos encontramos!! Boas Férias!


"Avião sem asa, fogueira sem brasa sou eu assim sem as Fefés"

Ivete B disse...

Isto estava difícil de ter tempo para vir aqui deixar um comentário sobre esse fim de semana memorável. Primeiro fui de férias, e agora é a FATACIL que é uma canseira, e me deixa sem tempo para nada.
Quanto ao retiro na Mexilhoeira só espero que possa repetir...
Estou curiosa para saber que animal fará uma visita, dentro de casa, da próxima vez? O ano passado foi um periquito este ano uma osga, o que virá a seguir?!

Gabi: Quem nos tirou a foto da "aventura começa" foi a Monchiqueira! Humm... estranho... e como é q ela está lá? pois... o Sr. Photoshop é que deve ser capaz de explicar isso! hehe
Mas os nossos fãs não se preocupem que essa foi a única foto adulterada. Ninguém levou retoques virtuais de lipoaspiração ou implantes de silicone! É tudo beleza ao natural! (pelo menos nas fotos publicadas) hehe

Necas: Obrigada, o exame virá para Dezembro...
Pois é verdade pessoal... ainda não acabei o curso...bem me estava a parecer estranho eu ter um curso acabado.
Quanto à inauguração do lar Ivet&Pedro (já estou a ver à porta do apartamento um painelzinho de azulejos com este nome! lol), assim que tiver novidades eu avisarei.

E quanto às fotos sub-aquáticas, suas pessimistas! Eu bem sabia que a minha super máquina descartável não me ia deixar mal! Afinal eram só 2 anitos fora de prazo...:)

Um xi

Anónimo disse...

Hello everybody!!!

Tou cheia de saudades dsetas loucas todas!!!
Pois é...ainda o retiro na mexi! Ivete, realmente agora que penso, eu devo ser a única pessoa que leva photoshop em cima e em vez de levar implantes mamários leva uma reduçãozinha! :) curioso!sua invejosa! ou como diz a moura...''gajo que é gajo gosta de mamas!'' :)
Maigira: já agora explica ao pessoal pk é k me tas a chamar traidora! :) Ainda me devias agradecer! :)

Muitos parabéns à nossa Bomba e ao Rui pelo nascimento do nosso sobrinho Tiago... agora põe-se a questão: será que ele vai ser um grande Tuno ou um membro do MATA???? :) De qualquer forma Tiago, se tivesses nascido 4dias antes é k tinha sido... :)

Beijocas a todas, com muitas saudades! Até Setembro!

Anónimo disse...

Sonia: pk é k em vez de embebedarmos a Ivete nos embebedamos a nos????????

Anónimo disse...

Olá, meninas!

É só para vos desejar um excelente resto de férias, e para vos deixar um beijinho a todas...

Até breve!

Anónimo disse...

olá minhas lindas!!!
achei por bem, hoje, feriado municipal em silves, aproveitar para mandar um grande beijo a todas, cheios de muitas saudades!!!!
Tenho mesmo muitas saudades de vocês, nem imaginam o quanto é estranho em tão curto espaço de tempo ter uma vida completamente diferente!!! levantar-me às horas que antes me deitava, chatear-me com o vizinho porque à meia noite está a dar uma festa, beber duas cervejas e ficar tonta... ver-vos 1 vez por mês, qd antes isso acontecia com os meus pais!!!
sei lá tanta coisa... mas ao menos agora tenho dinheiro!!! lol até dá pa ir a um casamento no hilton, cheio de tias, mas onde não se pode arrotar a mesa, quanto mais soltar um pequeno gás!!!lool só a mim...

já agora um beijinho grande à bomba e rui!!!

Gabi: como sabes é estranho ouvir o teu nome, ad não se referem a ti... "marejam-me as lágrimas";

nekas: só inda tive uma baixa no estágio, curioso q foi no dia em que recebi!!! será que vai ser sempre assim??? tb já fiz um velhote chorar e as conversas sobre sexo são frequentes!!!

Ivy: eu quero comer bolinhos, bolinhos, mts bolinhos!!!!

luisa: palavras p quê?? tenho saudades tuas minha cabra!!~

à toda a tuna: tão desde já convidadas, a organizarem uma vida ao lar de armação, para actuarem para mais uns jovens c alzheimer e surdos que não se recordarão de nós, nem nos vão ouvir, logo vão gostar muito!!! durante a semana até as 5e meia!!! combinem isso heim???!!!

beijao grande a todas!

Ivete B disse...

Luisinha: Eu não sou invejosa :) só achei que depois da tua lipoaspiração havia qualquer coisa desproporcional! hehe
Porque me queriam embebedar? E depois quem vos salvava desse bichinho amoroso chamado osga?

Monxiqueira: se os bolinhos a que te referes são de festa de casamento, então fazes muito bem em ir aproveitando os casamentos dos outros, seja no Hilton ou noutro sitio qualquer, não esperes é pelo meu, porque nessa altura já devemos estar todas com Alzheimer e nem nos lembramos que gostamos de bolos. hahaha
Quanto à actuação parece-me muito bem, esse público é do melhor! Aconselho as fefes mais novas a não perderem, são as actuações mais divertidas que se podem ter! E sem stress...
Felicidades no teu novo trabalho!

Necas: Embora não tenhas ficado colocada, tenho a certeza que não te faltarão propostas para ir dar aulas! Felicidades para ti também!

E já agora felicidades para todos os que por aqui passam!

The Coach Lab disse...

Olá!!! ;)

Parece que sim...finalmente vou ter férias e aproveitar aquilo que resta do verão! Obrigada Ivy...sei que sim!! Vai correr tudo bem...vamos lá ver se será pelo Algarve ou por outra zona no ou fora do país! Um abraço muito grande para ti! Boa sorte para o envio do portfolio!

Essa actuação parece-me muito bem...temos de combinar isso! Eu alinho!!

beijinho grande à nossa Moura e desejar que se ponha boa (ou melhor ainda!) o mais rápidamente possivel!

Boa sorte também para as nossas educadores de infância!!

Uma beijoka a todas e um excelente regresso às aulas! ;)

Rogeriomad disse...

Pintam as unhas dos pés para ir para a piscina?

Ou aquilo não são os vosso pés?

Acho que não...
mais parecem os pés do Shrek e dos seus filhos... ahah

Enfim...
tretas...

Vem aí...

IV Cidade Berço
Festival de Tunas Académicas
9, 10 e 11 de Novembro de 2007.

+ info brevemente...