domingo, abril 19, 2009

Semana Académica Loulé

A próxima paragem da Feminis Ferventis será dia 22 Abril, na noite de tunas da 12ª edição da Semana Académica de Loulé, que vai decorrer de 21 a 25 de Abril. Não encontro nenhum site com a imagem do cartaz... mas o programa para esses dias será o seguinte:

Dia 21 (Terça-feira) Dedicado às bandas residentes no Algarve:
Ludo, NOME e Six Irish Men. DJS EEEEP, Andjo e Jossa

Dia 22 (Quarta-feira) Actuação de várias tunas do país:
Tualle, Feminis Ferventis, Versus Tuna... não descobri quem mais vai.
Animação na Discoteca Black Jack, com o DJ Luiz L

Dia 23 (Quinta-feira)
Rita Redshoes, Hot Pink Abuse, Bubble Bath e Root&Roll DJ Set

Dia 24 (Sexta-feira)
Irmãos Verdades, Axé Bahia e DJ Fernando Alvim

Dia 25 (Sábado)
José Cid, La Plante Mutante, DJs João Pessoa e Jorge K

Informação mais detalhada aqui.


3 comentários:

The Coach Lab disse...

Antes de qualquer comentário quero dar os parabéns à Ivy pela actualização constante do blog! Temos saudades! :P

Bem... mais uma Semana Académica de Loulé! As moças(caloiras e projectos) estavam animadas e deram "uma mãozinha" ao pessoal da cozinha que gentilmente aceitou a caridade... ;)

A actuação... correu bem, no geral, mas algo tensa (para não variar).

Parabéns às mais recentes projecto a projecto da Feminis: Maria, Barbie e Joana. Espero que continuem com o entusiasmo demonstrado até agora. Temos a certeza que estarão à altura. Um beijinho muito grande para todas!

Marlene, Tânia(e Laura) e Sandra, foi muito bom vê-las no palco e fora dele. Tive que sair sem me despedir mas aguardo por outros contextos de confraternização. Obrigada pelo ânimo de continuar a ser uma Ferventis.

Às que ficaram em casa a estudar, espero que tenha valido a pena! Fizeram falta, fazem sempre!

Às que foram, mesmo tendo teste hoje, espero que tenha, igualmente valido a pena! ;)

Às "projecto a Projecto" que nos acompanharam, espero que tenha sido um incentivo de continuar a querer pertencer a esta família e a fazer de tudo para mostrar que são merecedoras.

Beijos, muitos beijos e um orgulho enorme por pertencer a esta tuna.

Não sei se foi impressão minha...27?? éramos 27 no ensaio de terça? Oh meu deussssss ;)

Monxiqueira disse...

Olá minhas queridas!!
Finalmente estive de novo convosco e foi muito bom rever as antigas e conhecer as mais novas.

Acho que foi a primeira vez que fiquei na SA Loulé até o sr. GNR me mandar embora... as sandes de leitão estavam dificeis de sair... mais dificil foi o regresso a portimão, depois de um carro patrulha ter ido de proposito ao recinto para soprar o balão, com a marlene... claro que o resultado foi ter que ficar até tarde, no carro, para passar o efeito do a... da água!!!

Gostei muito de estar com as cotitas (Nekas e Luisa), mas também das mais novinhas e menos novos como a Fatinha, a Nélia, e todas em geral!!

Obrigado por nos terem recebido junto de vós e fazer-nos sentir que ainda fazemos parte da familia, infelizmente não com a regularidade que gostariamos, mas a vida é mesmo assim...
Uma beijoka grande pa todas e bons ensaios para a nossa SA!! Espero lá estar na 1ªfila...

P.S. em relação ao almoço, acho que não vai ser possivel ir, pois trabalho ao sábado... mas se houver prolongamento pela tarde/noite lá estarei!

Ivete B disse...

Oh Necas, faço isto por gosto, só não actualizo mais ainda porque (infelizmente) não estou aí, em cima dos acontecimentos! ;)

Que pena as tunas não terem actuado na Quinta-feira na SA de Loulé. Porque assim eu podia ver. Sim :D porque eu estive ai nos Algares, mas nunca dá para visitar toda a gente. E como em breve estarei no Almocinho com vocês todas, desta vez as visitas foram por outras paragens.
Aproveitei para ir à Semana Académica de Loulé. Como de costume o ambiente estava calminho, e com a habitual pouca afluência, mas é pena porque o concerto da Rita Red Shoes valia bem a pena. Fui também no último dia em que tocavam os La Plante Mutante, e o José Cid.
Foi um pequeno estágio para a próxima semana ;)

Nunca mais chega o dia 9 para o Almocinho Ferventis! Lá estarei!