quinta-feira, março 25, 2010

17 anos a cantar e a encantar

Ontem foi assim!

Foi a 24 de Março do ano de 1993 que a Feminis Ferventis - Tuna Académica Feminina da Universidade do Algarve deixou marcas naquela que viria a ser a História das tunas em Portugal e, principalmente, na Academia do Algarve.

Hoje, passados 17 anos, a Feminis Ferventis continua com a mesma alegria e vitalidade, graças aos fantásticos grupos de moças que, ao longo dos anos, foram fazendo esta História.

A todos/as aqueles/as que gostam de nós e que têm sempre uma palavra sincera de apoio e, claro, a todas as FeFés que continuam a remar para fazer com que o barco chegue a bom porto, muito obrigada!

7 comentários:

Gabi disse...

A todas aquelas que fizeram (e também às que fazem) parte desta família que é a Feminis:

PARABÉNS!

Há dentro de cada uma de nós um cantinho para recordar... Eu recordo, com mais afinco, as MENINAS do meu tempo e guardo a saudade dos momentos bem passados em excelente companhia.

"Ó tempo, volta p'ra trás..."

Beijocas!

Anónimo disse...

É cada vez mais um orgulho pertencer a esta família.

PARABÉNS A TODAS! Cada uma tem um papel importantíssimo; todas são extremamente necessárias! Mesmo que as coisas não corram sempre bem :)

Beijo muito grande para todas as FeFés!

Anónimo disse...

Acho que se enganaram. não é 2003 mas sim 1993! Quem pôs o post tava com os copos? roubou 10 anos

Luisinha disse...

olá,

obrigada ao anónimo pelo reparo, não estava com os copos, mas foi de facto um lapso, talvez por esta tuna para mim ser sempre uma menina... :)
já foi corrigido!

que mais haverá a dizer, que não tenha dito já, no post, em qualquer plataforma ou pessoalmente às minhas Fefés? Só quem cá está (ou esteve, claro) dentro é que sabe o que tudo isto significa para nós: as coisas boas, que nos fazem sorrir e mesmo as más, que enfrentamos na mesma com um sorriso são o que nos fazem continuar por cá e lutar a cada dia que passa. Digam o que disserem, a nossa Tuna é a nossa Tuna, e para nós será sempre a melhor do Mundo!

Obrigada Feminis Ferventis!

Sara Duarte disse...

É verdade, a minha tuna - a Feminis Ferventis - será sempre a melhor do mundo e estará "...para sempre no meu coração". Foi com esta tuna magnífica e graças às féfés do meu tempo que passei "momentos unicos, momentos sem igual". Os meus parabéns a todas as féfés antigas e actuais.
Muitos beijinhos, com saudades.

Catarina Costa disse...

Para quando o almoço de aniversário? Beijinhos a todas as fefés!

Luisinha disse...

Olá a todas/os!

Antes de mais, muito obrigada a todas/os as/os que enviaram mensagens de parabéns, aqui, no facebook, twitter ou pessoalmente! Sem os nossos amigos e aqueles que fazem com que tudo corra bem esta tuna não estaria ainda aqui! Muito obrigada a todos!

Respondendo à questão acima colocada, e já anteriormente colocada por outros antigos elementos da Feminis Ferventis, em relação ao almoço de aniversário, por questões de agenda este ano não marcámos. Obviamente, para os elementos activos a data não passou em branco e foi arduamente comemorada - e continuará a ser!
Tenho a certeza que para vós esta data também não terá passado em branco!

Muito obrigada por todo o interesse, ajuda, dedicação e empenho ao longo dos tempos! Realmente, sem a ajuda de todas, não estariamos cá hoje!