sábado, maio 18, 2013

Saga Semana Académica: Episódio I

Tudo começou na madrugada do dia 3 de Maio. O evento: Monumental Serenata de Abertura da 28ª Semana Académica da universidade do Algarve. Local: Largo da Sé de Faro. As protagonistas: Feminis Ferventis - Tuna Académica Feminina da Universidade do Algarve. O projecto: Aventura-te com a Feminis Ferventis.

Ao som do grupo Inversus, as FéFés deram-se a conhecer à comunidade estudantil da fantástica academia que é a Universidade do Algarve; envergando com orgulho o traje da mesma e com ainda mais orgulho, os cullotes que penaram para merecer.



É de notar que neste evento não se marca apenas o início de mais uma semana académica, mas também a passagem a Caloiro dos Perús da Academia, através da cerimónia do Traçar da Capa. Cerimónia esta em que várias FéFés participaram, quer traçando capas aos seus afilhados, quer recebendo este marco importante de tradição académica.



A missão era simples: a 28ª Semana Académica seria marcada pela presença assídua da única Tuna Feminina da Universidade do Algarve. Por isso, não percam o próximo episódio! Porque nós, também não!



Sem comentários: