quinta-feira, maio 23, 2013

Saga Semana Académica: Episódio II

Os portões abriram, as multidões entraram, as barraquinhas iluminaram-se e os palcos receberam os artistas. As FeFés...Bem, as FeFés deixaram a sua marca!



Sempre na primeira fila, tanto a assistir aos concertos como a seguir a sua querida Gister na demanda da Tequilla, sempre com os seus cartazes e autocolante e, claro, sempre com um sorriso de orelha a orelha. As FeFés cumpriram com o seu projecto e andaram atrás das meninas da UAlg, dando a conhecer a Tuna!




A 28ª Semana Académica da Universidade do Algarve não foi, no entanto, livre das suas peripécias características do evento e das FeFés. Não poderia deixar de haver um pezinho torcido, incontáveis lágrimas por aquelas que deixarão brevemente a vida académica, promessas de amizade eterna e muitas fotografias (un tanto quanto embaraçosas) para relembrar cada momento.


Claro, mesmo com todos os incidentes e manhãs (ou tardes) menos boas, as Tunantes, Caloiras e Projectos ainda estavam com a pujança toda quando a esperada noite de tunas chegou. E deram um espetáculo e pêras! Com direito a dedicatórias e lágrimas para e daquelas que chegaram ao fim dos seus anos de estudantes.


Mas, esperem lá...A noite de tunas não é o último dia...

AH! Então, não percam o próximo episódioooo.



Sem comentários: