quarta-feira, dezembro 18, 2013

Dupla Comemoração

Vocês são, sem dúvida, uma inspiração para nós. Temos a certeza que este foi apenas o início de uma longa amizade que faremos por manter.
Excerto de uma antiga publicação realizada por acasiões da nossa participação no III Scalabis, 5 meses antes do Irmanamento.
Acesso em: 17. dez. 2013, 04:30:42

Contamos, hoje, mais um ano de Irmanamento com a TUFES - Tuna Feminina Scalabitana da Escola Superior de Educação de Santarém!
Passados 3 anos da fundação da Feminis Scalabitana, resta-nos dizer que, de certo, não será a distância que nos separa que algum dia irá pôr termo ao sentimento que nos une.
A viagem até Santarém demora umas horas. Cada minuto é um sorriso rasgado e um abraço apertado. Para lá, ansiosas pelo reencontro, levamos a saudade para matar; para cá, de coração aconchegado, trazemos a certeza de que o orgulho que temos em chamar esta Tuna de Irmã cresce a cada gesto nosso.

Não esqueçamos de que é a 19 de Dezembro que a TUFES apaga a sua 13ª vela!
E hoje estamos duplamente felizes. Felizes por cessar mais um ano de Irmandade e felizes pelo aniversário da Fundação desta tuna que nos é tão querida.


Não quero deixar esta cidade
Que me acolheu
Para sempre irei guardar estas memórias
Que ela me deu.

Aproveitamos para relembrar de que, daqui a pouco, estaremos presentes na Cerimónia de tomada de posse do Reitor da Universidade do Algarve, o Prof. Doutor António Branco.

Sem comentários: