domingo, dezembro 15, 2013

Numa sexta-feira 13, o único azar é acabar a música!

E foi na passada sexta-feira, dia 13 de Dezembro que nos reunimos na sala de ensaios do Complexo Pedagógico do Campus da Penha para o último jantar de Tuna de 2013. Um jantar de Natal onde, também foram celebrados os 21 anos da Fundação da Feminis Ferventis.
Apesar das superstições, este jantar, que correu às mil maravilhas, foi marcado pelas agradáveis surpresas que fizeram este dia inesquecível.

A primeira surpresa da noite foi o nosso convidado especial: o Toy, uma personagem encarnada pela Magister após ter dito que, com muita pena, não podia estar presente no jantar. Liane, quase nos enganavas! Para além de insubstituível, a tua presença é algo com a qual sempre contamos!




A segunda e grande surpresa da noite foi a passagem de cinco meninas a Projecto a Caloira.
Da esquerda para a direita: Carolina "Coraline" Coraini, Inês Pinho, Catarina Carrilho, Joana Rodrigues e Inês Afonso.
Sejam muito bem-vindas a esta família! Esperemos que continuem com o excelente trabalho que têm desempenhado.



Para terminar a noite em grande, as Tunantes apagaram, orgulhosamente, as velas do delicioso bolo do nosso 21º aniversário.


E a noite não ficou por aqui! Seguiu, como esperado, com muitas músicas e emoções desde a Penha até à Baixa de Faro, terminando em mais um fantástico dia.

Já agora, aproveitamos também para endereçar os parabéns à nossa Tunante Rosa "Natividade" Costa que faz anos hoje. Que tenhas um feliz aniversário e um resto de dia tão espectacular quanto tu!

Sem comentários: