quarta-feira, fevereiro 05, 2014

Um Moura Solidário

A assinalar o Dia Mundial de Luta Contra o Cancro, dia 4 de Fevereiro, a Feminis Ferventis – Tuna Académica Feminina da Universidade do Algarve, doou parte das receitas que resultaram do Festival de Tunas Femininas no Algarve - Moura Encantada, realizado nos dias 15 e 16 de novembro de 2013, à Associação Oncológica do Algarve (AOA).

A AOA está a angariar fundos para a construção da "Casa Flor das Dunas", uma residência de apoio ao doente oncológico, em tratamentos na Unidade de Radioterapia do Algarve. Esta unidade, situada em Faro, está inserida no Sistema Nacional de Saúde, dando resposta não apenas ao território Algarvio, mas a todo o território Nacional, tornando-se ainda mais importante a construção desta obra.

É com imenso agrado que contribuímos para esta causa, para esta instituição com a produção do nosso festival, um evento anual, que é já uma referência cultural no mundo tunante, e no panorama algarvio, atraindo um público cada vez mais vasto. Com a alegria que contagia o nosso público, e todos os participantes do nosso festival, deixamos a nossa marca na vida das pessoas através desta doação.

Laço Humano Solidário realizado pelas Tunas Académicas que participarem no XI Moura Encantada – Festival de Tunas Femininas no Algarve, nos dias 15 e 16 de Novembro de 2013
Doação da Feminis Ferventis a assinalar o Dia Mundial de Luta Contra o Cancro no evento “12 Sentidos” organizado pela Associação Oncológica do Algarve na Biblioteca Municipal de Faro


Para mais informações contactem-nos em feminisferventis@gmail.com ou em www.aoa.pt | tel. 289 807 531

1 comentário:

Anónimo disse...

brutal ;)