sábado, março 08, 2014

Uma aventura de Caloiras

Não podia ser com mais entusiasmo, alento e afinação que a Feminis Ferventis inicia o mês de março!
O Carnaval de Loulé subiu a fasquia e é imperativo continuar a subir neste elevador que é a vida de tunante.

Feminis no Carnaval de Loulé

Na passada quinta-feira, dia 6 de março, os brindes da noite tiveram lugar na Baixa de Faro, onde a boa disposição, o espírito académico e os amigos não faltaram. Aqui fica o nosso "muito obrigado" à equipa do bar Património que nos cedeu uma parte do espaço para que as caloiras pudessem organizar uma festa temática dedicada ao Carnaval. Entretanto, recuperaram-se as forças pois outro dia em grande se avizinhava...

Pormenor da decoração da festa.

Hoje, dia 8, as caloiras resolveram ir até terras olhanenses partilhar a sua alegria com os que por lá passavam, (principalmente com as meninas e senhoras) pois, afinal, hoje comemora-se o Dia Internacional da Mulher. A todas as mulheres, um feliz dia! Que as nossas vidas sejam tão brilhantes como o sol que nos recebeu esta manhã!


As Caloiras, Projectos a Caloira e convidadas em Olhão.

Agora é tempo de aviar as malas e afinar as vozes porque a XIII edição do Acordes caminha a passos largos! É já no próximo fim de semana que a Tuna estará no Festival de Tunas Femininas da ESE de Setúbal. Sem dúvida de que será um fim-de-semana em grande, na companhia da TUFES, da Barítuna, das Sirigaitas, da Tuna Sadina e ainda da TASCA. Fica o convite a todos os que possam: a partir das 21 horas do dia 15 de março, no palco do Fórum Luísa Todi!

Praça do Bocage, Setúbal.
E a corrida não pára aqui!
Os mais atentos devem lembrar-se de que daqui a dias se completa mais um ano desde a nossa primeira actuação. Fiquem atentos!

E a todos os que nos acompanharam e acompanharão por estas andanças, um grande:
VAI TUNA!

Sem comentários: