terça-feira, setembro 05, 2006

Bem vindos ao novo blog

E perguntam vocês: "Porquê um novo blog?" Pois bem, a única e simples razão para o abandono do antigo é que não era gratuito... Espero que este continue a merecer a visita de todos aqueles que já se habituaram a estar presentes com os seus comentários, e que cada vez sejam mais a fazê-lo.

Aproveito para divulgar algumas das novidades deste blog, como por exemplo: a agenda, útil para informar os fãs (e as elementos mais distraídas da tuna...) das próximas actuações; e o link para as nossas músicas, que dá ligação a um site com alguns dos nossos trabalhos musicais. Por enquanto estão lá quatro faixas do último cd, mas ao longo do tempo serão feitas actualizações para divulgar outras músicas da tuna.

Por último deixo ficar a (inesperada) novidade do dia, o nosso Festival não será como previsto para o dia 18 Novembro, mas sim para dia 25 Novembro. Um adiamento da data por motivos que nos são totalmente alheios. Pelo facto pedimos desculpas, mas aqui fica o aviso e não se esqueçam de marcar na agenda.

Fiquem bem e deixem as vossas opiniões sobre tudo isto :)

19 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo novo blog e força para mais um GRANDE FESTIVAL!!!

Anónimo disse...

Olá!! Parabéns Ivete ;)

Realmente não se justificava termos um photoblog pago quando este é totalmente gratuito e dá para fazer o mesmo. Além disso, parece-me uma excelente ideia uma "cara lavada" para a imagem "virtual" da Feminis Ferventis.
Com o bom-gosto a que nos habituaste não seria dificil de imaginar o resultado do trabalho e dedicação: simplesmente magnifico! Obrigada pelo tempo dispensado que sei que para ti é tempo ganho!

Está realmente muito bonito! ;)

Quanto ao IV Moura Encantada - Festival de Tunas Femininas no Algarve, infelizmente a data teve que ser alterada por motivos de agenda do Grande Auditório da Universidade do Algarve (e da deorganização do novo executivo/ Gabinete de Relações Exteriores). Que seja a 25 de Novembro! ;) Mais adiante, todas as informações sobre este "encantador" Festival!

ff fan: obrigada pela mensagem! esperamos-te cá... nem que seja para ajudar a lavar a loiça!! hehehehe (grande festival...o I Moura Encantada!)

Beijinhos a todas/os ;)

Anónimo disse...

PARABÉNS IVETE !!!!!
Isto está lindo, és uma verdadeira ARTISTA!

Como tesoureira desta magnifica tuna não concordo mesmo nada em termos um blog pago quando podemos ter um grátis.

Quanto ao IV Moura Encantada, vamos trabalhar mt para agradar mais uma vez o público, com a nossa organização. Com chuva ou sem chuva há-de ser um grande festival.

Beijos Ferventis

Anónimo disse...

Que Beleza!!!

Lindo!!!

Espero que estejam todas boas e cheias de vontade de recomeçar mais um ano lectivo que se avizinha com muitas festas, actuaçoes, trabalhos, estudos, copos... enfim tudo aquilo que um bom estudante merece!!!

quanto ao Moura, estou certa que trabalharão para mais um mega sucesso desta tuna!!

Aproveito para oferecer os meus conhecimentos artístico-musicais (quem me conhece deve estar a dar uma valente gargalhada!!) e disponibilizar-me, a partir de agora, para ensinar qualquer Feminis que esteja interessada em aprender a tocar bandolim, tom grave, preferencialmente!! Se tiver que ensinar o tom normal é bem provável que aldrabe alguma coisita mas decerto nada que se note muito...

Beijos enormes para todas vocês especialmente as minhas companheiras de farra...

Bomba

Anónimo disse...

Isto está um espanto!!! :)
Beijos para todas!!!
Brigida

Anónimo disse...

Muito bem, Ivy!

O espaço está impecável as notícias é que... Bem, já não há nada a fazer e apesar de ser num dia diferente vai ser um festival de arromba (ou vai ser uma bomba?!) ;)

Adorei a agenda! Já não há desculpa para não se ir às actuações, fica tudo informado!

Tenho saudades vossas...
Beijocas!

Miguel Araújo disse...

Olá meninas ferventes.

O novo blog está muito giro, muito fresco.

Desejo que tenham um bom retorno às aulas e às actuações.

Beijinhos amarelos.

Kaixas
(Jogralhos)

Anónimo disse...

Olá!!!

Bomba...QUE SAUDADES!!! ;) quando é que apareces no ensaio?? Tenho mesmo saudades!!

Brígida: espero que estejas bem. Aparece também por lá!


Gabi: espero que tudo esteja a correr mto bem pela Capital. Beijoka grande... as saudades n são muitas pq tenho falado ctg quase todos os dias... hehehehehe ;)

Kaixinhas: obrigada pela tua mensagem!! ;) beijoka mto grande para ti! ;)

Karina: ainda bem qe gostaste do blog! ;)

Apesar da alteração da data, tenho a certeza que será um grande Moura Encantada como aliás tem vindo a ser apanágio da Feminis Ferventis. Este ano, com mais uma novidade que é o facto de termos mais uma noite de festival!
Sei que tudo faremos para proporcionar aos que nos visitam uma belissima noite de tunas. Concordo com a Moura: com ou sem chuva será O acontecimento do mês (hehehehe)!!

SOMOS AS MAIORES (perdoem-me a falta de modéstia)! ;)

Anónimo disse...

Olá Tunadas!

Não é que quando volto além do antigo blog estar muito movimentado também apareceu um novo!! Malukas!!

Está muito jeitoso sim senhora... parabéns e tal... e vamos lá continuar no tunansso (reparem 2 ss para ficar mais forte... sou um génio da gramática!!

Até qualquer dia... Saudações tunadas!

Ivete B disse...

Obrigada a todos pelos elogios. Ainda bem que gostaram do blog. Mas estejam à vontade para dizer também o que está mal, deixar críticas e sugestões, porque certamente isto não estará perfeito! ;)
Um abracinho para todos (da primeira à última opinadela!)

Anónimo disse...

Ivy, tu és um espanto, eu sabia q não haveria de ser somente a luz do dia que te haveria de bater... ;)

Adorei a imagem da lua anunciando mais um fanbulástico (junção de fantástico com fabuloso) festival desta tuna magnifica. A agenda também foi uma magnifica ideia, mas vindo de ti...não é de espantar não é de esperar outra coisa!!!

Pois é as aulas estão a começar e dia 15 até tu vais apanhar beijinhos, estou cheia de saudades de todas vós, vai ser um fim de semana em grande, estou ansiosa, muito ansiosa.

Mais uma vez, muitos parabéns Ivy!

jokinhas para todas, todas,todas...mas todas mesmo, mesmo,mesmo,mesmo!!!

Anónimo disse...

olá!!! ;)

Eu estou como a Rute: ansiosa pelo fim-de-semana! ;) Tenho a certeza que será um grande inicio de temporada tunística: a digressão mais quente do ano!!! hehehehehe

Para a semana fica o programa das festas... ou pelo menos aquilo que estamos a pensar fazer! ;)

Beijokas grandes para todos/as com muitas saudades! ;)

Anónimo disse...

Parabens às meninas da feminis pela nova casa, espero q este blog seja tão interessante como o anterior... e bom festival, ser a 18 ou 25 é igual, importante é correr bem....

Anónimo disse...

Olá Cusco! ;)

Tenho a certeza que será mais interessante que o anterior no sentido em que estaremos mais atentas às actualizações! ;)

obrigada pela tua visita e uma beijoka grande!

Anónimo disse...

Olá minhas keridas :)
Esta nossa Ivete não pára de nos surpreender... tá mto fashion este novo blog :)
Desejo a todas um excelente ano lectivo recheado de muitos e bons momentos ferventis.
Tenho a certeza que o Moura não vai ser o acontecimento do mês, mas sim do semestre ;)

Beijokas ferventis

Ana do Tony

PS - Para as que ainda não sabem... vem aí um baby feminis ou versus... lololololololol - ou seja, este ano no Moura o traje já não me serve ;)

Anónimo disse...

Olá a todos/as, olá minha querida Ana do Tony!! ;)

Já tive oportunidade de o fazer mas deixo aqui uma mensagem cheia de carinho e repleta de felicidade para os mais recentes futuros papás! ;) Venha daí esse/a sobrinho/a cheio/a de saúde! Cá estaremos para o encher de beijos porque afinal de contas ele é "o bebé mais giro do mundo" hehehehehe

Obrigada pelo apoio que sempre deste a esta Tuna!! ;) O Moura será um grande acontecimento, pelo menos estamos a esforçar-nos para que isso aconteça!!

beijinho grande!!

Anónimo disse...

olá Tunetes..bem é só pa vos desejar a maior sorte pro festival..e sem xuva...ano passado fikei atascada no lamaçal..no meio de uma trovoada :s td de bom pa vcs ma com um abraço especial pa Luisa..a minha zabelona..loool

Anónimo disse...

Olá!!

Obrigada Cátia pela tua mensagem! Realmente pior do que nos aconteceu o ano passado (a nível metereológico) será quase impossível o S. Pedro repetir! Esperamos, também, que este ano o S. Pedro ajude a termos uma casa cheia quer de pessoas que nos acarinham (essas estão sempre lá...com ou sem chuva), quer de pessoas que possam ver o trabalho desenvolvido por esta Tuna porque isto de pertencer a uma Tuna não é só party party... ;)

Falando em Festas...já marquei duas no Património: 21 de Setembro e 19 de Outubro. ;) No BA não pude marcar..só na próxima segunda-feira para não ser concorrência desleal... ;)

Beijinho grande ;)

Anónimo disse...

Por que nao:)