quinta-feira, dezembro 14, 2006

Para todos os nossos amigos...

78 comentários:

Miguel Araújo disse...

A foto foi tirada no Algarve? :)

Feliz Natal a todas as meninas, e a todos os visitantes deste blog.

Beijinhos.

Anónimo disse...

olá!

oh, fogo, não era preciso! obrigada por se terem lembrado de mim! :)

Umas excelentes férias para todos e um FELIZ NATAL!!

BEIJOS!

Isabel disse...

Ola meninas, tenham um optimo Natal e entrem no Ano Novo com o pé direito!
Muita música!
Bjs

Anónimo disse...

ola meninas!
neste momento estou a mts milhas de todas vos, mas no entanto sinto-me mt perto...
quero desejar-vos um feliz natal e um ano novo ainda melhor...
beijocas londrinas desta caloira k vos adora!
*beijocas*
Luisinha

Anónimo disse...

Minhas Queridas,

Em primeiro lugar, uma palavra muito especial para a nossa Ivy que "fez" este lindissimo postal de natal: ESTÁ LINDO como só tu poderias fazer! :)

Em segundo lugar, agradecer as mensagens que aqui deixaram de Feliz Natal e retribuir os votos e desejos de FELIZ NATAL e um Fenonemal ano de 2007! Que este seja um ano cheio de êxitos tanto profisisonais como "tunísticos" ;)


Luisinha: :) O "virus" feminis é assim: onde quer que estejamos, ele está lá connosco! ;) Quando voltares diz de Terras de Sua Majestado, diz qualquer coisa! ;) Beijoka grande!

Belinha: os Votos, como disse anteriormente, são reciprocos! ;) Boa sorte para a organização do XIII Festival de Tunas femininas do ISEP. ;)

Kaixas: A foto é uma montagem da nossa querida design! ;) FELIZ NATAL e um excelente ANO NOVO para ti e que nos continues a visitar sempre que possas!! ;)

Karina: Feliz Natal! ;)

beijinhos a todos/as! ;)

Ivete B disse...

Hello!

Kaixas: A fotografia realmente não fui eu que a tirei. Agora se foi tirada no Algarve? Bem, até pode ter sido! ;) (Se não me engano estava num banco de imagens, na net)

Pai Natal: vê lá se te lembras de me oferecer uma máquina fotográfica! Assim já poderia arranjar fotos tiradas no Algarve!

Luisinha: Continua a aproveitar o teu passeio. Se bem que não acho bem uma caloira estar em London e as tunantes não. hehe

Nequinhas: Obrigada pelos elogios. :D Só quero corrigir que a montagem foi feita pela tua querida "designer" (Finalmente até vai ser considerada profissão, e já não precisamos de estar dentro do código "outros" juntamente com os tarólogos, mediuns, meninas da rua, ... hehe)

Dias felizes para todos! (seja Natal ou não :D)

Anónimo disse...

Desejo também a Feminis Ferventis, um Bom Natal, e um 2007 cehio de coisas boas....
Passem pelo meu blog e vejam um post que eu fiz sobre a actuação da infantina no vosso festival... pk foi a 1º vez q fui a palco... e adorei... e podem comentar... (www.margensdogilao.blogspot.com)
bjs****

Anónimo disse...

Olá!

Desejo a todos um Feliz Natal xheio de prendinhas no sapatinho, mas sobretudo com muita saúde, amor e felicidade. E que o novo ano traga tudo de bom, com uma passagem de ano de arromba pa todos! Divirtam-se!

Beijinhos

Anónimo disse...

Ola minhas lindas!
Mais um dia se passou por terras de sua majestade! Faz um frio em Beja k se sente aqui! :)
Compreende-se perfeitamente k os bifes vao pra oura e andem a cair de bebados dps de beberem 2sagres mini! To farta de beber canecas da cerveja deles e nem umas cocegas no estomago isto faz!:) Na disco do hotel bomba-se muitissimo, ainda nos falamos mal das nossas!:) Desculpem qualquer coisinha mas os teclados desta gente n tem acentos!! E ate eu descobrir como eh k eles fazem as @ foi um stress! :)
Hoje fartei-me de arejar a libra, fui ali a uma megastore em que axo k ate me desceu a pressao sanguinea! :) isto eh msm mt ah frente!
Tambem estive em Stamford Bridge, estadio do Chelsea, e era pra ter ido jantar com o Mourinho, ele fartou-se de insistir, mas eu ja tinha coisas combinadas... :)
E amanha parece k vou ter k voltar a terra natal...:(
Tenho muitas saudades de voces todas, mas agora vou ter k ir ali pra disco bombar mais um bocadinho! :)
*I Love London*
beijocas londrinas pra todas
Luisinha

Anónimo disse...

Desejo a todas as Ferventis um Grande Natal e que desembrulhem das prendas a realização de muitos sonhos(não todos, porque se não vão ter que passar 2007 a dormir para obter mais sonhos, e a gente não quer dormir, quer Festa)e um 2007 cheio de música, festas, alegria e saúde, pois vocês não me querem apanhar a frente, lol.
Jokas e até pro ano, se não for mais cedo.

Anónimo disse...

Muito obrigada pelo postalinho...!!!
Está altamente artistico e lindo... Vindo da Ivy, nem se pode esperar outra coisa!! :)
Desejo a todas as fefe's, fans, amigos, ..., e a todo mundo um optimo Natal!! Na antiguidade, no dia 25 de Dezembro festejava-se o dia do Sol (fonte de calor, luz e Vida para as pessoas)! É isso que desejo para todos... calor humano, luz na Vida de cada e muita musica e alegria!!!! :)
Um beijo grande para todos, e em especial para a minha tuna!!

Brigida

Anónimo disse...

ola meninas!
agora ja em Portugal :( quero aproveitar para desejar a todas umas boas festas (pelo corpo todo) :)!!!
Às que vão passar a passagem de ano comigo, vamos curtir ao molho na fantástica terra da sardinha :)! Vai ser a bombar muitíssimo! Até lá!
Boas Festa e muita PAZ! :)
beijocas para todas/os!

Anónimo disse...

Olá! Tunadas!


Feliz Natal para todas e que tenham muitas prendas!!

Beijinhos

Anónimo disse...

E já que decidi passar pelo blog vou aproveitar tudo :)

Queria deixar os votos de boas festas, como diz a Luisa e muito bem, pelo corpo todo, a todas as fefés e amigos ;)

Os desejos de um ano novo cheio de sucessos, objectivos alcançados e sentimentos de recompensa ficam especialmente para a nova direcção. Força nisso!

Necas (mais gira), Sandra (vice mais gira), Ivy (mulher das tesouras) e Luisa (a-caloira-para-quem-se-deve-empurrar-o-trabalho): apesar de ausente acredito em vocês e se precisarem de ajuda contem comigo... Aqui não posso fazer muito mas se for preciso plastificar alguma coisa acho que já estou apta :)

Feliz Natal e Bom Ano de 2007 repleto de surpresas agradáveis... se forem para mim... melhor!
Beijocas!

Licas disse...

Olá Meninas :)

Só para deixar um beijinho para vocês todas e desejar um Bom Natal e um Ano Novo cheio de sucesso, música e muitas "tunisses" :)

Um beijinho enorme para todas :)

Anónimo disse...

Olá!! ;)

Já o fiz anteriormente e agora volto a fazê-lo: FELIZ NATAL A TODOS E UM SORRIDENTE ANO DE 2007! ;) Obrigada a todos os que aqui deixaram mensagens de Boas Festas e retribuo em meu nome e em nome da Feminis Ferventis! ;)

gabi: Um beijinho grande para ti com muito carinho e na esperança que este ano de 2007 nos traga muitos motivos de encontro (de preferência longe dos "senhores" que amavelmente nos/me queram vender á mercadoria...) lolol Obrigada pela magnifica noite de quarta! ;) beijoka ;)

BEIJINHOS ;)

Anónimo disse...

Olá a todas!
Devido ao "corre corre" da minha vida só hoje consegui passar por aqui com tempo de vos escrever qualquer coisita!
Espero que o vosso Natal tenha sido repleto de Paz, Amor e muitas prendinhas(é claro!) :)
Que o ano de 2007 seja para todas um ano cheiinho de realizações e todos os aspectos das vossas vidas!
Beijocas para todas com muitas saudades!

Anónimo disse...

Hello hello Feminis!!! Daqui Caloira-Mais-Cusca!!! Falta apenas 1hora pra partir pra fantástica party de Ano Novo na terra da sardinha! :) Esta noite vai-se bombar muitissimo com os 4taste (lol) e os Da Weasel e amanhã com os Orishas e os Canta Bahia (vamo lá galera!)!
Espero que se divirtam todas muito e desejo-vos umano de 2007 cheio de 'saudinha e força na pombinha'!!!!
Muita PAZ!
*beijocas a todas e até pro ano que vem!!!!!!***
Luisínha

Anónimo disse...

olá a todas...

Espero que tenham todas passado um óptimo natal e um excelente ano novo e que este seja ainda melhor que o que passou.

Gabi, quem me dera que tudo na vida fosse tão facil como roubar laços aos super-tunos ;) mas eu vou mesmo esforçar-me por tentar conseguir fazer aquilo que tu estás a pensar. um beijinho muito grande para ti, fica bem aí nas terras da capital, obrigada pela conversa de casa de banho, gosto muito de ti e tenho muitas saudades tuas.

Minha querida Nequinhas estás quase um aninho mais velhinha, mas isso não interessa nada, hás-de ser sempre a mais gira desta tuna ;) uma jokinhas cheia de saudades.

Ivete tu, com toda essa adolescência és uma artista,UM BEIJINHO PARA TI,hahahahahahaaa

"Partenereeee" desejo-te as melhoras e já que o ano não começou muito bem espero que corra mesmo muito bem , com muita saúde e comigo ao teu lado, hahahahahaaa.

Luisinha e Monchiqueirazinha, muito obrigada pelo telefonema(de certeza que roubaram o telemovel a alguém e andaram por ai a desejar as boas festas a todos ;) mas foi por uma boa causa. Obrigada por se terem lembrado de mim).Espero que se tenham divertido muinto na mega party.

Dina muito obrigada pela tua mensagem,sempre uma simpatia. Também espero q passes um excelente ano.

Brigida um beijo para ti,(já há muito tempo que não te vejo, só de "raspão" no moura)espero que tenhas um excelente ano e já estamos em 2007,hahahaaaa.

Desculpem o testamento, já havia muito tempo que não passava aqui.Que sejam todos muito felizes...
uma jokinha para todos, mas em especial para a minha tuna.

Ivete B disse...

Rute, Rute... não tens mesmo remédio.
Aproveito para desejar um ano muito feliz para todos, e especialmente às Féfés que serão mamãs em 2007: Ana e Bomba!!! Sim, A BOMBA VAI SER MÃE!!!! :)

Anónimo disse...

Ola girls!!!!
Muitos parabéns à nossa querida Magister!!! Nequinhas, um aninho mais velha, mas nos gostamos de ti na mesma! :)
E muitos parabéns à nossa Bomba!!! Fiquei doida quando soube da notícia! Se a moda pega a coisa pode-se tornar perigosa! :)
Beijocas às duas, embora por motivos diferentes!
Muitas felicidades!!!!

Anónimo disse...

Queria deixar aqui os parabens à menina mais kerida que conheci até hoje....
Inês espero que tenhas tido um exelente dia e que o ano de 2007 seja de concretização dos teus maiores objectivos.

Miguel

Anónimo disse...

Muitas felicidades aos futuros papás. Estou a ver que este vai ser um ano muito especial para todas nós. Desejo a todas as féfés e amigos um excelente 2007 cheio de muita música, alegria e boa disposição. Muito sucesso, muita saúde e mt boas companhias (masculinas de preferência). Já agora será 2007 o ano da oficialização de algumas uniões de facto? Beijos a todos

Anónimo disse...

Já agora obrigada Ivete por manteres o blog sempre actualizado com estas noticias fresquinhas! Beijos linda

Anónimo disse...

Olá a todas!

Muitos Parabénas à Necas (desculpa o atraso, mas acredita que a intenção é a melhor!)

e Muitas Felicidades à Ana e à Bomba,espero que neste vosso "estado de graça" corra tudo bem!

Um grande ano de 2007 para todo/as, com a certeza que vai correr tudo tão bem ou melhor que 2006!

UM GRANDE BEIJO PARA TODAS!

Anónimo disse...

olá...

MUITOS PARABÈNS excelentissima tunante Luisa.

O jantar foi muito bom, foi bom ver o pessoal que já não via à muito tempo. foi pena não ter ido p a borga , mas o "espirito" não estava para aí virado.

jokinhas grandes para todas.

Anónimo disse...

Olá a todos/as! ;)

Os meus sinceros PARABÉNS à mais recente Tunante da Feminis Ferventis: Luisinha ;)Espero que continues com o Espírito e Dedicação que tem caracterizado o teu percurso até à data.

Um beijinho a todas que (muito ou pouco tempo) estiveram no jantar. Concordo com a Risinho: foi uma tarde/noite muito bem passada!

Miguel: muito obrigada pela tua msg de aniversário! ;)

Cárina: Espero que esse teu regresso seja em força e recuperada dessa constipação!

beijinhoooooooooo

Anónimo disse...

Ois…

Parabéns para a MAIS NOVA tunante da feminis.

É interessante ver como em 24h as pessoas passam de caloiras revoltadas para tunantes com pensamentos sinistros…

Beijo

Anónimo disse...

Olá!

MUITOS PARABÉNS à Luisinha!

Fico muito feliz por ti, Luísa, que me deste a conchecer muito do trabalho da feminis e me recrutaste!

UM GRANDE BEIJO PARA TODAS!

Anónimo disse...

Ola minhas queridas!!!
Muito Obrigada pela tarde e noite de sábado e muito obrigada a todas as Tunantes por me darem a honra e o orgulho de pertencer ao vosso/nosso grupo, a ''Luz do Reino''... :)
Obrigada também às caloiras por me terem acompanhado, tanto naquela tarde como durante a minha jornada como projecto e depois como caloira desta Tuna...
Foi um longo precurso aquele que percorri até chegar aqui, com muitas aventuras, muitas lágrimas mas acima de tudo muitos sorrisos e momentos bonitos que me ajudaram a enriquecer não só como Tunante, mas como pessoa... O estatuto agora ainda exige mais trabalho e dedicação, e agora já não há volta a dar, como me disse a Sónia, ''o 25 de Abril já aconteceu pra ti''... :)
Obrigada a todas por tudo e mais uma vez obrigada por me deixarem pertencer não só ao grupo de ilustres tunantes, mas à fantástica família que é a Feminis Ferventis...
Obrigada!
Luísinha

p.s. Mais Novo, eu sabia que não devia ter falado contigo tanto tempo seguido... :)

Anónimo disse...

Luísa tunante..ai ai

Anónimo disse...

Luisinha... Muitos parabéns! Agora és tua a nossa TMN, já estava mais do que na altura de eu ser despromovida :)
Muita força, muita paciência e juizinho!!

Jeitosas... Poucas mas boas! Obrigada pelo fim-de-semana magnífico que me proporcionaram... Já estava tão habituada a dormir no sofá que nem queria vir embora e voltar à realidade!

Gosto muito de vocês!!
Beijocas!!

Anónimo disse...

OLÀ!!!!!!!!!!

Finalmente estou boa!tava dificil curar a gripe, ou seja lá o k tive...lol
Tou cheia de saudades das fefés...e cheia de inveja por não ter ido no sábado, mas tinha de recuperar...

Muitos Parabéns Luísa!!!!Trabalhaste imenso para chegar onde chegaste, e mereceste! és uma inspiração...hehe...

Agora só espero voltar aos ensaios com muita força!e claro matar as saudadinhas k já tinha...

Muitos beijinhos a todas/os...

Até amanhã!!!

Anónimo disse...

oi minhas lindas

Quero agradecer pelo ensaio de hoje, para mim foi fantastico, estava mesmo a precisar.Nem imaginam o quanto. Espero que continuemos assim. Uma jokinhas para todas, até quinta.

Anónimo disse...

Sniff... Sniff...

Eu também quero ensaios... E gajas jeitosas a cantar ao meu lado... E tudo e tudo...

Porque é que o Algarve tinha que ficar tão longe!?

Muitas beijocas!

Anónimo disse...

Parabens Tunante Luisa!!!hehe Adorei a frase do mais novo, é linda!!!
Adorei tb o dia de sabado...pena que agora dias como esse sejam escassos....
Desejo a todas, em especial à mais nova, bons ensaios e bom trabalho...espero aparecer sempre que possa... isto estar tao longe não é facil!!!
Beijoas grandes a todas!

Anónimo disse...

Olá, meninas!

estou como a Gabi...tenho imensas saudades dos ensaios da tuna, da animação e boa disposição das fefés!

Mesmo tendo ido a poucos ensaios, ficou-me o "bichinho" de tuna no meu coração... ;)

aliás, considero a Feminis uma tuna no verdadeiro sentido da palavra, uma TUNA COM "T" GRANDE...

;)


Espero, ou melhor, tenho a certeza que neste novo ano, o espírito uno e animado da tuna continue (ainda) mais forte do que nunca!


um grande beijo!

Anónimo disse...

É o fim do mundo em Culotes!!!!

A Luisa tunante... Qualquer dia começa a fumar!!!

De qualquer das formas parabens e aproveitando a "onda" do Post, desejo a todas as feminis um excelente ano cheio de concretizações e muita, muita musica... e claro Luisa... é estes parabens tambem vão para ti!

Um Beijo tambem especial para a amiga Gabi que mesmo estando longe não esquece nem é esquecida!

Bjokas Cantantes

Anónimo disse...

Luísa MUITOS PARABÉNS!!Peço imeeensa desculpa não estar presente naquele dia tão especial para ti!!! Muitos Parabéns, tens sido muito dedicada e mereceste mesmo!!! Fico muito orgulhosa em saber que temos mais uma Tunante cheia de garra, vontade e idéias fantásticas!!!

BOOOOMBA, MUITOS PARABÉNS TAMBÉM PARA TI!!Fiquei muito contente por saber que vamos ter mais uma fefé ou então um grande fã!! lolol Muitas Felicidades Linda!!Espero que venha cheio de saúde, e toda a tua alegria!!!!

Fefés , há muito tempo que não venho à net, estou completamente desactualizada, espero que esteja a correr tudo bem convosco e também nos "ensaios" !! lol Tenho muita pena mas não consigo mesmo conciliar as coisas:(

Muitos beijinhos para todas!!! Vocês são as maiores :)

Rogeriomad disse...

Bom Natal 2007 e Feliz Ano 2008

Rogeriomad disse...

Na biblioteca cheira-me a ferventis... só pequenos cérebros a torrar!!!

Anónimo disse...

Olá Princesas!!!

Já vi que há noticias boas e fresquinhas por estes lados!!!
LUISAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
PARABENS!!!!!!!!!!!!!!

Finalmente atingiste o estado de graça, espiritualidade e maturidade para pertencer a tão grandioso e majestoso gang... das tunantes, claro!!! eheheh Agora é que vais trabalhar a sério!!! ehehehehe Muitos parabens!!

Só desejo que este não seja um motivo para "amolecerem" o espirito...

Aproveito para deixar algumas noticias do lado de cá do mundo: em Almancil!

Nós estamos bem!! o meu "feijãozinho" está a crescer bem, há duas semanas atrás tinha 3,8 cm (agora já deve ter quase uns 6, penso eu)... Cá por casa anda tudo feliz da vida, claro!! tenho passado bem, sem enjoos particularmente dificeis.. só sono... disso não me safo... de resto já se nota a minha mini-barriguita :)

é tao Lindoooo!!!

Ainda não sei se é menino ou menina porque ainda é muito cedo.. mas quando tiver mais noticias eu aviso!!!

Beijos muito grandes a todassssssssss,

Com saudades,

Sandra "Bomba"

Ivete B disse...

Este Post parece estar aqui para durar. Na verdade somos é muito poupadinhas e, por este andar, ainda há-de servir para as festas do Carnaval e da Páscoa!

Ainda bem que está tudo a correr bem por Almancil. Isto de ser mãe parece que vai ser a moda para 2007. É que há mais uma pré-mamã, a Dina Branco. Muitas Felicidades para ela... e para a Sandra... e para a Ana também!

Anónimo disse...

Minha querida BOMBA! ;)

Fico muito contente por tudo estar a correr bem nesse que deve ser um momento lindissimo na vida de um casal: a maternidade! Quando é que te vamos poder ver?? Quanto é que nos fazes uma visita? ;) Também já temos saudades tuas! ;) Beijinho enorme para a familia maravilha!

Ivy: Mais logo já fazemos um brainstorming e vemos o que se pode fazer pelo blog! ;) Um abraço grande e BOM TRABALHO!

Quero ainda desejar a todas as ferventis boa sorte (e bom trabalho!) para a época de exames que se aproxima e, para as que vão até ao BRASIL: BOA VIAGEM!

Gabi: Mto boa sorte para a apresentação do teu projecto!! Será, com certeza, um êxito! Estamos, e acho que posso falar pelas restantes, todas a torcer por ti! ;)

Anónimo disse...

HOLA CHICAS!!!
Não, não tou em Espanha! :)
Bomba, muito obrigada pelas palavras, realmente já tou consciente de k não é agora k vou começar a trabalhar menos... mas não fui eu k atingi o estado de graça, foste tu! Mais uma vez muitos parabéns e muitos beijinhos pra ri e pra nova fefé k tá na tua barriga(sim pk eu aposto que uma fefé, temos k dar seguimento... :)!
Ivete, quanto à poupança de posts não te preocupes, não tarda nada vamos ter aí posts novos até não poder mais, nem k seja o da nossa festinha de carnaval eheh! Sim, a ver se a gente se junta p combinar umas coisas giras!
Gabi, obrigada pela companhia-surpresa na 5ª à noite! Vai correr tudo bem, sfinal de contas quem é a menina do coro k sempre fez parte dos quadros de honra das escolas do concelho de Grândola??? :)
Beijocas Ferventis a todas!

Anónimo disse...

Olá a todas!

Muitos parabéns às fefés que atingiram o "estado de graça"!

Tenho a certeza de que todos esses "feijõezinhos" têm dentro da vossa barriga nascerão F.F, (fefés), ou pelo menos, FFF (Fãs da feminis ferventis)!

um grande beijo para todas!

P.S.: tem havido ensaios ao sábado, ou quando é que há, além das 3ªs e 5ªs?

Anónimo disse...

"Algarve que lindo és, Algarve que lindo estás..."

Nada melhor para descontrair antes de apresentar um projecto do que passar aqui pelo nosso blog...

Bomba: Uma beijoca especial para ti e para toda a família (não quero que o Rui fique já com ciúmes da criança)!

Necas, tu é que és a MAIOR, devias era trocar o Algarve pela capital mas pronto não se pode ter tudo ;)

Quanto à tunante mais nova que consegue ser expulsa do BA... Soube bem rever a noite de Faro mas ficar na rua não está com nada!

Obrigada por todo o carinho! Beijocas!!

Anónimo disse...

Olá pexoal!!!
Aki estou eu na capital, a aproveitar uns diazinhos antes da grande viagem: BRASIL!!! Até vou ver um encontro de Tunas, n é Gabi???
Tenho pena de n vos poder levar na mal...hihi
Beijinhos pa todas, tou xeia de saudades e com vontade de ensaiar...

Portem-se bem...mal, boas férias e bons exames!

BJS

Anónimo disse...

Ups...enganei-me...o k kia dizer era: "Tenho pena de n vos poder levar na mala..."
Ando distraída...é dos ares da capital...lol

BJS

Anónimo disse...

Lol... Cárina: Andas distraida... Estou a ver!!

Pois é meninas, aqui pela capital a festa não dá descanso e hoje há encontro de tunas na Faculdade de Direito. Eu nem queria ir mas vou fazer o sacrifíco... Lol!

Vou comemorar... Afinal já acabei o curso ;)

Beijocas com muitas saudades!!

Anónimo disse...

olá ninas!
é só para mandar beijocas com saudades para todas.

Parabéns Dina Branco! Tou a ver q este vai ser um ano de grande reprodução ferventis.

Parabéns também à Gaby pela lincenciatura.

Adoro-vos

Anónimo disse...

Andas distraída "partenereeeee"??? Estou a ver... e também a perceber...eu avisei-te que quando fosses à capital te "distrairias"...hahahahahahahahaaa, espero que a viagem ao brasil esteja a correr pelo melhor.

Muitos Parabéns à Grabriela Dias, "SôTôra". lol

Parabéns também às futuras mamãs.

Beijinhos alentejanos para todas.

Anónimo disse...

Olá meninas!

Tenho bué saudades vossas, e da animação dos ensaios!

Espero que vos corra tudo bem, e que tenham um grande dia de Domingo, está um dia lindo!

Um grande beijo para todas, Karina


P.S.:Parabéns, Gabi, pela licenciatura! Já deu para perceber que a apresentação do Projecto correu muito bem!

Anónimo disse...

Olá pexoal!!!
Tou de volta do Brasil!!!Foi mt fixe, akilo é o paraíso!!!até tive direito a duas escursões extra: uma á delegacia e outra ao hospital!!!lol

Tenh d agradecer á excelente companhia no encontro de tunas na faculdade de direito em lx!Foi uma noite mt bem paxada, uma despedida em grande antes do Brasil!Bigada Isaac, Gabi e Bela!!!(Pa repetir espero!!!)

Kt ao Brasil...ui...é kente....lol...dp conto os pormenores...

Oh partenere...foi mm distracção!no k é k andas a pensar, hem??? :)

Bjinhos a todos/as

Anónimo disse...

ola meninas!
pois é, isto anda 1bocado morto por aqui, vamos la a ver se isto anima... e amanhã não se esqueçam que é o regresso aos ensaios...
as meninas que foram pro brasil imagino que venham com aquela corzinha, mas eu não tenho inveja nenhuma... ao menos não fui assaltada... looooool :) pois é, eu soube de tudo em primeira mão, e não, não conheço nenhum dos assaltantes... mas converso muito com a dona graciete!!! :)
beijocas e vamos lá a ver se agora é pra regressar em força...

Anónimo disse...

Olá meninas!

Quero-vos desejar um excelente 2º semestre, espero que corra tudo bem!

um grande beijo,

Karina

Anónimo disse...

Oiii a todos...

Pois amanhã há ensaio, não se esqueçam;)

Oh partenereeeeeee...no que é que ando a pensar??????????????????????
onde é que andas perdida... e o mais importante... COM QUEM...(sim que eu sou com Deus nosso senhor...sei de tudo;))
Lisboa,Lisboa,Lisboa...

Jokinhas para todas...

Anónimo disse...

olás FF e companhia!

Luisinha, não só não foste assaltada como também não levaste uma injeção no traseiro que depois nem podias andar eheheheh (sim eu achei a história da toxina muito divertida lol, matem-me :P)!

E sim, grande noite na muy nobre FDL :) Venusmonti e Barítuna a assegurar o espectáculo, grande ambiente e as duas muy distintas FF, Cárina e Gabi, a agraciarem-nos com a sua presença :) Sem vocês as duas não tinha sido a mesma coisa eheh

Cárina, foi pena teres-te ido embora tão cedo, a noite mal havia começado! Para a próxima não te podes ir embora qual Cinderella lol

Gabi, já vens sendo presença habitual nas nossas noitadas, que hei-de eu dizer? Indispensável! A tua companhia e as nossas converas ao romper da aurora são sempre fantásticas!

Bela, ainda nos divertimos à grande! E aquela musica... aquela musica... ;)

Anónimo disse...

Já vi k gostaram do facto de eu ter levado as injecções no traseiro...mas eu n axei piada nenhuma!!!doeu!!!lol

Luísa: O k é k te andaram a contar? As histórias correm depressa!!!

Partenere: Deixa-te de cenas... Lx é bonita e pronto! hehe

Isaac: Prometo k pa próxima não me vou embora tipo Cinderela...Eu espero plo principe...lol N te livras logo aki da xata! Inda tens uma buba em dívida, n te xkeças!

BEIJINHOS a todos/as

Anónimo disse...

Princípe? Isso ainda existe? lol Eu tenho uma divida? Tu é que tens! Eu fiquei lá a noite toda ao contrário de uma certa e determinada pessoa! A Bela e a Gabi testemunham que eu não me cortei em altura nenhuma de virar o copo, por isso se alguém deve alguma coisa não sou eu lol

Anónimo disse...

N sei se te lembras...mas...a cerveja tinha acabado!lol Plo menos antes de me ter ido embora!
Eu n kia ir tão cedo, mas n tava na inha casa... Vem ao Algarve k dp falamos!!!lol

Kt ao principe...n sei se existe ou n...ando a tentar descobrir...lol

Anónimo disse...

No Algarve não têm cerveja :| é só Tagus... lolol Sim, assim que eles viram que tu já tinhas ido embora voltaram a trazer a cerveja, já era seguro lol ;) É que tipo, convinha haver alguma para os alunos da Casa eheheh

Bem, eu ao menos já há muito que descobri que as princesas estão extintas! Aliás, há tanto tempo que o petroleo vem dos seus fosseis, não dos dos dinossauros! lol

Anónimo disse...

oh pah...tens de tar smp a gozar né? Agente dp logo fala...Dp logo vês como elas doem...lol

Anónimo disse...

oh pah...tens de tar smp a gozar né? Agente dp logo fala...Dp logo vês como elas doem...lol

Anónimo disse...

Olá, olá!

Isto por aqui está bem animado!! Fizeste bem em queixar-te, Luisa, resultou logo ;)

Isaac, andas a falhar-me... Então a mim dizes-me que ainda há princípes e depois vens para aqui dizer o contrário... Não pode ser ;)
As noitadas na capital recomendam-se, a companhia é sempre de alto nível mas o regresso a casa faz-se quase à hora de ir para o trabalho. lol
Por isso é que depois ando o dia inteiro tipo zombie :)

Meninas, já sabem, quando quiserem vir comprovar se a noite lisboeta vale a pena ou não basta aparecerem! Sítios onde pernoitar não hão-de faltar...

Muitas beijocas a todas (em especial para a mais-gira) e bom regresso ao activo!!

Anónimo disse...

pois, parece k isto animou mais um bocadinho! mesmo assim tou a ver k é só troca de galhardetes e pelo que a minha experiência me diz, acaba sempre de uma forma curiosa...não é menina carina e menino isaac? :)
Carina, em tempos fui eleita pelas tunantes como ''caloira mais cusca'', por isso acho que não é de admirar que eu saiba sempre das coisas... :)
beijocas e ate logo!

Anónimo disse...

Hmmm... e será k a tua experiência está correcta???lol

É apenas uma troca de insultos!lol...São só calúnias, cm alguém diz...
lol

Até logo no ensaio!
BEIJINHOS

Anónimo disse...

Oi!
Tou a ver que por aqui anda tudo muito animada!!! E ainda bem... Por aqui por Silves City nada de novo como seria de se esperar... ah... parece que vai haver mais uma condutora nas estradas deste nosso Portugal: "pelos caminhos de Portugal..."
Peço desculpa a todas as féfes por esta minha ausÊncia repentina mas o mestrado, o trabalho e a candução por terras de silves assim o exigiram.
Espero aparecer em breve.
Muitas beijokas e bons ensaios...

Ps- Dra GabYYYYYYYYYYYY e Sra Dona Cárina, isso de vir para aqui meter inveja das noitadas em Lisboa não está com nada...

Anónimo disse...

Carolinaaaaaaaaaaaaa fazes cá falta tu também para uns copos e animação!!! :) Tens de cá vir fazer uma noitada que deixas saudades aqui nas gentes!

Luisinha, discordo quanto à tua estuição uma vez que a minha experiencia me revela algo bem distinto lol

Cárina, olha que os insultos dão origem a responsabilidade civil nos termos do art. 484º do CC e do 483º nº1 do CC e assim preenchidos há lugar à obrigação de indemnizar nos termos dos arts 562º e seguintes do CC

Gabi, eu nunca te disse que havia Príncipes, o objecto da nossa discussão foi diferente. Mas de qualquer forma em próxima oportunidade aproveitamos para esclarecer esse ponto e dar uma outra abordagem à questão! Porque falhar-te, nunca! ;)

Anónimo disse...

Oh menino isaac...tás-me a pedir uma indemnização, é??

Anónimo disse...

epa eu nao quero continuar com esta troca de galhardetes, mas se voces trocassem sms nao era mais facil???????? mais ninguem precisava de ver! ou mostravam a quem quisessem!
agora encham-me este blog de coisas interessantes, por favor!!!!!
:) beijos a todas as fefes, principalmente às que me fazem falta...

Anónimo disse...

Pronto luísa...eu prometo k já n entro em picardias com ninguém aki no blog...a n ser k seja provocada!lol

Oh Gabi...fazes falta...Beijo gand!

Beijinhos pa todos/as

Anónimo disse...

luisinha é impressão minha ou andas a jogar verde para colher maduro? não te fica lá muito bem

Anónimo disse...

Olá, olá!!

Então este ano faz-se Carnaval Ferventis ou nem por isso?
Já há algumas previsões para as máscaras deste anos ou ninguém vai alinhar nisso?

Contem lá como é que estão a pensar passar estes dias de descanso... ou não!

Beijocas!!

Anónimo disse...

Minhas lindas, após encontar um local com net (lol) aqui na vila tive que vos vir dar um beiiiiiiiijiiiiiiiiinho muito grande!!!!!
Estou cheia de saudades vossas, da vida em Faro... dos nossos ensaios, actuações, do convivio, de tudo, tudo, tudo!!!
Infelizmente parece-me que não vou poder partilhar convosco a tarde do dia 24, acreditem que gostava muito de ir, mas infelizmente nao tenho pais ricos, nao me saiu o euromilhoes, nem tenho conta no BES!
Enfim...
Beijokas muito grandes de quem vos adora!!!
p.s1. Por favor alguem me avise quando a sofia vier a este mundo!!!
p.s2. beijinho especial à mai gira, à TMN e à alfacinha!!!

Anónimo disse...

beijinhos grandes da TMN pra ti minha monxiqueira linda!!! miss u! ou como se diz em monxiqueiro ''ténhe sódades tuas pôrra!'' :)
e eu aviso quando a pequena sofia tiver pra nascer, o meu papel de tunante mais cusca (eleições para o cargo em breve), assim como o de secretária a isso me obrigam! nesse dia vou à associação fazer telefonemas a todas p avisar!!! :) ok, se alguém da associação vir isto, tou a brincar!
beijocas a todas e para as k estão presentes, até sábado!

Panamá disse...

Eu continuo a dizer que sábado deviam actuar nas ruas de Leiria...
Jokas e bom fim de semana

Anónimo disse...

A Sofia já nasceu!
Muitos parabéns aos papás babados e muita sorte para esta nova etapa da vossa vida!

Pana(muito)má: Não batas mais no ceguinho... De certeza que te vais divertir muitíssimo e nem darás pela nossa falta! Acredita que nós também gostariamos muito de nos "perder" contigo por Leiria ;)