sábado, dezembro 22, 2007

Para todos os que nos visitam...

16 comentários:

Ivete B disse...

Ora qui está um postalinho para as Fefés enviarem nesta quadra natalícia. Pode não estar muito elaborado mas fiz questão que o meu primeiro "trabalho" como Designer finalmente com curso acabado fosse para a tuna. O meu "cliente" favorito. ;)

Divirtam-se e BOAS FESTAS!
Vemo-nos em 2008!

Carolina Mendonça disse...

Alo alo!!!

Ivy, vizinha conterrânea, como sempre o postalinho está fantástico!!! Não é que a nossa Moura viu o Pai Natal?
Se eu soubesse deste encontro tinha mandado os meus pedidos de prendinhas por ela... :)

Boas Festas para todas.
Boas entradas em 2008.
Beijokas grandes.

Inês disse...

A Todas vocês minhas lindas, uma grande Beijoca de Feliz Natal e um Grandioso 2008!

Inês "Carapinha"

Anónimo disse...

Olá!

O Postal está realmente muito bonito!
Parabéns Ivy! Espero que esteja tudo bem todas - cheguei para férias há 2 ou 3 dias mas as saudades de Faro e da Família Ferventis já apertam!

De qualquer forma, passei aqui para vos desejar um Feliz Natal e um Bom Ano Novo!

Espero que o novo ano traga ao "F.F.F." ("Furacão Feminis Ferventis") ainda mais sucesso do que o muito que já tem!

Beijos para todas/os!

Karina

Anónimo disse...

Olá de novo!

Sou mesmo uma despassarada!
Parabéns, Ivy!Tudo de bom para ti!

A Designer de serviço da Feminis...
;)

Beijocas,

Karina

Panamá disse...

Venho desejar-vos a todas um Excelente Natal e um 2008 bombástico.
Até um próximo reencontro.
jokas a todas

Anónimo disse...

Olá minhas lindas!
Quero apenas mandar um enorme beijo para todas e os votos de um Natal fantástico e de um Ano Novo repleto de actuações e bons momentos.
Acreditem que mesmo estando longe nunca esqueço a melhor tuna do mundo.
Beijinhos a todas, directamente da serra de Monchique.

Anónimo disse...

Boas festas a todas/os os que fazem parte da vida da Feminis!!
Espero que tenham passado uma boa consoada e um exelente dia de Natal... Mas que a grandiosa passagem de ano ainda seja melhor, junto dos nossos bons e velhos amigos, ou até mesmo junto da nossa amada familia...
Parabéns Ivete!! finalmente já tens esse curso acabado!! e pensar que foste do tempo em que se pagava 1000 escudos de propinas!! hehe Uma abracinho grande, («proporcional ao meu tamanho e inversamente proporcional ao teu»)e votos de muitos sucessos, na tua vida profissional e pessoal!! Acredita que o pessoal sente a tua falta... és uma peça fundamental do puzzle!!

Beijões a todas as minhas lindas... desde as cotas, às mais pikenas!!

Ivete B disse...

Oh Monxiqueira, obrigada por essas palavrinhas. Escusavas de referir a parte das propinas, é que o pessoal começa a fazer contas aos anos que isso já foi, o que não abona muito a meu favor. hihihi (Eram 1200 Escudos com o seguro incluido...)
Mas sim, depois de muitas indecisões, e ao fim da inscrição em 4 cursos, 3 diferentes universidades, e muitas experiências extracurriculares, finalmente cá estou eu com 1 curso e meio às costas.

As más linguas poderiam dizer: "Ah e tal, é por andar na tuna que nunca mais acaba o curso. Aquela gente só quer é borga!" e eu digo: "Pois quis borgas sim Sr, e quis novos grandes amigos e quis vivências únicas que me ensinaram o que nenhum curso ensina..."

Um xi para todos!

Anónimo disse...

"Pois quis borgas sim Sr, e quis novos grandes amigos e quis vivências únicas que me ensinaram o que nenhum curso ensina..."
Acho que esta simples frase traduz tudo aquilo todas nos temos nas nossas cabecinhas e nao conseguimos transformar em palavras... Ivete, como te disse, tu és um daqueles pilares, ou como diz, e muito bem, a nossa monxiqueira: «és uma peça fundamental do puzzle!!»!
Quanto ao facto de a tuna ser o teu cliente preferido: isso agrada-me! Principalmente se os trabalhos feitos para o teu cliente preferido forem de borla! :) desculpa lá, mas agora como Magister tenho que por em prática os ensinamentos que me deste na área das finanças! :)
Como é óbvio, o postal de Natal ta lindo!
Tive 1 ideia! A seguir à passagem de ano vou pedir fotos ao pessoal dos diferentes sitios onde passaram o ano e dos diferentes fogos de artificio e envio-te tudo! se tiveres tempo pode ser que também dê pra fazer 1postalzinho engraçado! É só ideia! Ah e é claro que eu digo isto porque vou passar o ano com um grupo razoavel de fefes e no local que vai acolher o maior espectaculo de som/pirotecnia do mundo: Portimão! E só por curiosidade, sabem quem vai tocar nas 12 badaladas com o fogo de artificio? TOCA A RUFAR! Morram todas de inveja! Vai ser brutal!!! :)
~Bom, tenho que parar de escrever, pareço a Necas! :)
beijocas a todas e...
BOM 2008!

Anónimo disse...

Só hoje é que vi o postalinho e como não podia deixar de ser está lindo. Sempre acreditei em ti Ivete és muito criativa, uma artista linda e maravilhosa, valeu a pena mudar de curso quatro vezes. Tens muito para dar ao mundo do design.

Desejo a todas as féfés e fãs um execelente 2008 cheio de saúde, amor e sucesso!

The Coach Lab disse...

Olá a todas! ;)

Só hoje tive oportunidade de vir até à nossa "casinha" virtual e apesar de já ter passado uma semana desde o inicio do ano, não posso deixar de desejar a todos um excelente 2008 cheio de sucessos profissionais e pessoais. Que seja mais um ano de trabalho, crescimento e companheirismo é o que desejo para todas nós e para a nossa querida Feminis Ferventis.

Quanto à nossa querida Ivete, já tive oportunidade de lhe dizer mas receber a noticia do final do seu curso depois de tanto sacrificio e injustiças foi uma das melhores prendas deste Natal. Agora, minha linda, é voar até onde te deixarem e tenho a certeza que será até bem longe porque simplesmente o mereces! Claro que sentimos a tua falta, mas isso não é novidade porque tem sido uma constante nos últimos tempos! Do fundo do coração, um abraço muito grande cheio de amizade e energia positiva para o inicio de mais uma etapa da tua vida! ;)O postal de Natal está realmente muito bonito, muito...muito! ;)

Um beijinho grande cheio de boa sorte à Gabi que agora iniciou, também, uma nova etapa da sua vida! Tenho a certeza que vai tudo correr bem!

p.s Roam-se de inveja... eu já conheço a casa da IVY! Como devem calcular, é lindissima e cheia de bom gosto! ;)

Anónimo disse...

Olá!

A Luisinha disse que as caloiras não visitam nem escrevem no nosso blog... O jantar de ontem é um bom pretexto para o fazer! ;)

Apesar de sermos poucas, foi bastante animado, pelo menos para as projectos(falo por mim)... foi uma boa oportunidade para nos conhecermos melhor, diverti-me bastante!

Pena que não houvesse nenhuma pandeireta à altura da Gabi! ;)

Beijinhos para todas e até 3ª!

Anónimo disse...

Já passaram as boas festas...
Queremos novidades!
Queremos novidades!
Queremos novidades!

Ou é para a proveitar as boas festas para o Carnaval e Páscoa? (como aconteceu o ano passado heheh)

Anónimo disse...

Ola moçoilas!! :)

Espero que tenham todas começado este novo ano em alta e com vontade de mostrar ao Mundo o que é ser Feminis Ferventis, hehe!!

Só vos quero dizer que tenho muitas saudades... Gostava de poder estar presente mas, por mais que tente, o tempinho pirraça, e não dá!!

E Ivy.... Parabens!!! ;)

Uma grande beijoca para todas!!

Anónimo disse...

Olá!

Quero desejar a todas as fefés um bom fim de semana e boas férias de carnaval...

Beijocas e até quinta!