quinta-feira, outubro 28, 2010

VIII Moura Encantada - Festival de Tunas Femininas no Algarve


E aqui está ele, o magnífico cartaz do VIII Moura Encantada - Festival de Tunas Femininas no Algarve, organizado por nós.
Nos próximos dias publicaremos, aqui no blog, muitas mais informações sobre o Festival, as Tunas a concurso e extra-concurso, os patrocinadores... fiquem atentos!

Não podemos deixar de agradecer mais uma vez à nossa Ivete, que criou o cartaz de raíz, continuando sempre a colaborar com o seu dom, apoio e, acima de tudo, amizade.

Esperamos ver-vos a todos no próximo dia 13 de Novembro, pelas 21h30m, no Teatro das Figuras!

9 comentários:

The Coach Lab disse...

Está absolutamente fantástico!! Ivy...obrigada! Haja o que houver, serás sempre das que ficará na história desta tuna. Pelo quer fizeste dela, pelo que lhe ensinaste, pelo amor que lhe dedicas e o espírito de equipa que, mesmo afastada, continuas a demonstrar.
Penso que uma verdadeira tunante (no sentido de alguém que pertence a uma tuna) revela-se durante o seu afastamento da tuna. Uma verdadeira tunante não maldiz a sua casa, nem a sua família... Obrigada, ivy, por seres uma verdadeira TUNANTE! ;)

Os dados estão lançados e falta já muito pouco tempo para o abrir do pano no palco do Teatro Municipal.

Tem sido fenomenal fazer parte desta família...

Ivete B disse...

Meninas parem de dar graxa! lool
E de me fazer ficar com uma elergiazinha ocular... ;)

Necas: tu não me arranjes inimigas lol Cada tunante age e reage à sua maneira, somos todas diferentes, e ainda bem. E já viste, se todas não descolassem, como eu, a confusão que era!

Continuação de boa organização! E obrigada eu, Fefés, por renovarem a cada ano este Festival, que um dia ajudei a nascer!

The Coach Lab disse...

Minha querida,

2 apontamentos:

1) Não preciso de dar graxa!
2) Claro que cada uma de nós tem uma atitude diferente: por isso é que tu és a Ivete e eu a Inês. Eu estou a falar de algo tão essencial como o respeitar a minha casa e isso, querida Ivete, não tem nada a ver com atitudes diferentes. Ainda bem que as há!

Abracinho!

Karina disse...

IVY: já to tinha dito mas volto a dizê-lo: o cartaz está LINDO!!!

Necas: Não podia concordar mais contigo! uma das "marcas ferventis" que a Ivy deixa iniciou-se com o 1º de muitos Mouras Encantadas!!!

GOSTO :)

rute disse...

Uma maquinazita de lavar e logo de secar dava jeitinho aqui.Há dias assim, hihihihiii ;)

Sinceramente, uma Tunante revela-se sempre no que diz respeito à sua Tuna. Eu ADORO a minha Tuna e aí quem diga mal dela. É uma Tuna fantástica,fenomenal e especial, não é por ter lá duas pessoas erradas(que em tempos já foram certas, mas as pessoas mudam e cada uma escolhe o seu caminho)que o deixa de ser e isso ficou provado neste moura. Foi um festival Fabuloso, com uma actuação maravilhosa, com a FAMÍLIA FERVENTIS em cima de palco.LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Mais uma vez, PARABÉNS!!!

Beijocas

Risinho :D (Rute Montes)

Formiga disse...

Foi reamente um grande fim-de-semana. Simplesmente Lindo. Ter tantas Fefés (e futuras Fefés) reunidas foi simplesmente fantástico. Não só no palco mas também noutros momentos. Obrigada a todos e a todas que o tornaram possível...
Confesso. Acho que me entrou um cisco no olho por várias vezes.
Porque para mim somos "uma pequena grande Família em (re)construção onde podemos sorrir e chorar, partilhar e viver momentos de alegria e tristeza que nos ajudam a crescer.”
"Que a música palpite nos vossos corações, e transpareça num sorriso largo."

beijinhos Ferventis para todas

The Coach Lab disse...

Foi realmente um grande fim-de-semana! Fico contente pelo feedback que tenho/temos recebido.

É sempre bom saber o que os que acompanham o nossa trabalho pensam dele.
Cara Rute, lamento (mas respeito!) o teu comentário e gostava de saber o que é que eu (porque suponho que te estejas a referir a mim!) te fiz para poderes afirmar algo desse género. Algo que, inclusivamente, entra em contradição com aquilo dizes. Gostava,realmente, de saber mas talvez fique na ignorância.

Considerações particulares à parte, concordo: foi um belissimo fim-de-semana, foi um belissimo Moura Encantada e a Feminis Ferventis está de parabéns.

Ivete B disse...

@Luisinha estamos à espera do post do rescaldo do Festival :)
Ah e quero saber tudo sobre essa nova tuna Ferventis Escalabitana. Isso também merece um post e com vídeo e tudo ;)

Peace and love meninas! :D

Luisínha disse...

Ivy,

Estou a prepará-lo! Mas acho que ainda estou meio anestesiada, por isso resolvi deixar passar uns dias!
Quanto à Feminis Scalabitana, há muitas novidades para breve acerca dela! :D Há inclusivé algumas que só eu sei! :D
Foi fantástico, tenho pena que não tivesses lá estado!

Beijinhos minha querida, e mais uma vez, muito obrigada por tudo e mais alguma coisa!!!