segunda-feira, junho 03, 2013

Saga Semana Académica: Episódio III

Após uma semana muito intensa cheia de alegria e bons momentos, chegámos ao dia 11 de Maio.

O dia da benção das pastas é sempre um dia de muitas emoções: tristeza, alegria, felicidade, realização, entre muitos outros. Torna-se sempre muito mais significativa para nós quando temos finalistas dentro da Tuna, que não só se despedem do Algarve e da Universidade, mas que se despedem também desta tuna que as acolheu, no início da sua vida académica.



Leram-se as fitas entregues à ultima hora, foram dados abraços sentidos e ao som da Despedida as lágrimas escorriam pelas faces de quase todas.

As despedidas custam sempre muito mas, para nós, este dia foi um mero até já. Uma vez Féfé, para sempre Féfé e a distância é uma coisa de pouca importância para nós.



Queríamos desejar tudo de bom e as maiores felicidades na vida profissional e pessoal às nossas queridas finalistas: Sininho, Perez, Barbie, Mica e Luzia. Que tenham um futuro tão brilhante quanto vocês.



1 comentário:

andreia dias disse...

Bem... como não estive na posso dizer que este post me emocionou e me fez reviver milhões de coisas em poucos segundos... especialmente com as finalistas. Nem acredito que a vossa vida académica está no final... Boa sorte meninas :)