domingo, junho 01, 2014

Abril, histórias mil

Feminis Ferventis não pára! Depois de mais um Fartuna não houve mais tempo para deixar por cá um registo do que têm sido estas últimas semanas. Temos muito para vos contar!

Em primeiro lugar, temos que felicitar o vencedor do sorteio do nosso cabaz de Páscoa, no valor de 45€. Muitos parabéns, Sr. António Mesquita! Poderão ver o vídeo do sorteio algures em facebook.com/feminis.ferventis.
E porque a palavra "Páscoa" nos recorda de todas as amêndoas que comemos, é melhor irmos mudando de assunto...

O passado dia 12 de abril começou bem cedo. Por volta das 9h30 lá estávamos em Olhão a cantar e a divertir aqueles que passavam pelo Mercado Municipal. Ainda houve tempo para adoçar a boca com o folar do Chef pasteleiro Filipe Martins, que se propôs a fabricar um folar de cerca de 120 metros, em prol da solidariedade.

Feminis Ferventis junto ao folar.

A noite, essa, não foi menos animada do que a manhã. Afinal, dali a horas estávamos no I Encontro de Tunas de Moncarapacho. Foi, de facto, um final de dia recheado de boa disposição e surpresas, do qual resultaram uma subida a Caloira e à entrada de três novas caras na família Ferventis. Muitos parabéns à Caloira Dulce "Macaca" Diniz e às novas Projecto a Caloiras Sara "Cigana" Batista, Iara "Socorro" Diniz e Cláudia "Patinha" Martins! Bem-vindas à família!
À Casa do Povo de Moncarapacho e à Organização agradecemos o convite para este que foi um evento que ficou marcado pelo bom ambiente e pelo seu espírito acolhedor. Aos nossos conterrâneos Versus Tuna - Tuna Académica da Universidade do Algarve e aos vizinhos louletanos TUALLE - Tuna Universitária Afonsina de Loulé agradecemos o convívio e os bons momentos passados. É e será sempre um gosto partilhar palco e histórias com todos vós!

Da esq. para a dir.: Macaca, Socorro, Patinha e Cigana.

Mas ainda não damos por encerrado o mês de abril. Sem tempo para respirar nem pensar, fomos a Coimbra mas contamo-vos, no próximo post.

Até que chegue esse momento, aqui vai um grande
VAI TUNA!

Sem comentários: