sábado, novembro 27, 2010

Banco Alimentar Contra a Fome

Porque se aproxima uma época em que, mais do que nunca, devemos ajudar aqueles que mais precisam do nosso apoio, é com muito orgulho que a Feminis Ferventis participa em mais uma das honrosas iniciativas do Banco Alimentar Contra a Fome.
É importante não esquecer a máxima "O Natal é quando o Homem quiser" e lembrar que devemos ajudar todo o ano e não apenas durante a quadra natalícia, pelo que estaremos sempre disponíveis para este tipo de iniciativas.

Desta feita tocaremos para um grupo que, muitas vezes - erradamente - é esquecido: os voluntários. São aqueles que abdicam muitas vezes do seu tempo para estar com a família e descansar, e se dedicam a dar aquilo que podem de forma a colaborar com o Banco Alimentar Contra a Fome e ajudar os mais necessitados.
Amanhã, 28 de Novembro, estaremos nos armazéns do Banco Alimentar Contra a Fome em Faro, para fazer uma pequena animação para todas as pessoas que lá estão, de forma voluntária, a trabalhar, e quem sabe até para ajudar naquilo que for preciso!

Durante todo o fim-de-semana o Banco Alimentar fará recolha de bens essenciais nos supermercados e hipermercados em todo o país: a nossa ajuda nunca é demais.
Colaborem com o que puderem e lembrem-se que aquilo que para nós muitas vezes é irrisório pode fazer a diferença na vida de outra pessoa.

4 comentários:

Luisinha disse...

MA-RA-VI-LHO-SO!!!!
Experiência única, a repetir muitas e muitas mais vezes!
Feminis Ferventis soma e segue!

Liane disse...

LOOOL Pois é! ;)

Grande dia, grande experiência, grande perspectiva!

É de reforçar a ideia de que o Banco Alimentar Contra a Fome está "aberto" efectivamente todo o ano e não só este fim de semana!

Vale a pena alimentar a ideia! :D

andreia disse...

ajudar não custou e vamos continuar a alimentar esta ideia =)

Pedro Abrantes disse...

Olá meninas! O meu nome é Pedro Abrantes e estive no Banco Alimentar Contra a Fome, no passado fim de semana com mais alguns amigos do BEST Faro Algarve (t-shirts laranjas) da UAlg onde foi com agrado que pudemos assistir à vossa bonita actuação. Como se deverão lembrar tirámos algumas fotografias juntos, portanto será possível que nos enviem essas fotografias? Gostaríamos de as partilhar na nossa conta de Facebook. Obrigado